sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Aqui é estrutura

Para os desavisados e para quem quer conhecer mais os detalhes do CCT da Barra funda, as instalações impressionam. O São Paulo oferece aos seus atletas uma infra-estrutura de primeiro mundo para conquistar títulos.
Inaugurado em 1988,
o centro de excelência em desenvolvimento, o Centro de Treinamento Frederico Antonio Germano Menzen, cujo nome foi emprestado de um ilustre presidente Tricolor, sócio número um do clube, é constituido por três campos oficiais, um minicampo, um campo para treinamento de goleiros, arquibancada, dois vestiários para jogadores, dois vestiários para árbitros, alojamentos, cozinha, refeitório, dezesseis dormitórios, sala de jogos, sala de audiovisual, área administrativa e área exclusiva para atendimento à imprensa. Para atender às necessidades clínicas dos campeões, o Centro de Treinamento também está equipado com o REFFIS( núcleo de Reabilitação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica ) a mais moderna instalação do Reffis gênero pertencente a um clube esportivo na América do Sul. Além de ajudar todos os atletas, o novo centro possibilitará aos profissionais das áreas médica, fisioterápica, fisiológica e física, uma magnífica avaliação em preparação física, tratamento e prevenção das lesões.


Aqui diariamente nossos atletas, comissão técnica e todos profissionais responsáveis, trabalham duro para manter, o alto nível do futebol profissional apresentado, não somente em campo, mas também extra campo, assim mostramos como se faz um grande clube.

Essa estrutura desequilíbra, ou precisamos apelar pro CT de Cotia, para despontar como um dos maiores clubes do mundo?

OPINE, recomende o Blog Diretoria Tricolor
a TODOS os SÃO PAULINOS FANÁTICOS!

12 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Meu sonho é conehcer de perto o cct do tricolor

Anônimo disse...

O CTT é importantissimo para a qualidade do time e o ct de cotia é um monstro

Anônimo disse...

Diretoria é verdade que o São Paulo vai construir um segundo estádio no cct de cotia?

Diretoria Tricolor disse...

[ JAPAO] R: [DT] Um tempo atrás rolou um esboço de um projeto, com um estádio de menor capacidade, 40 mil lugares, espécie de arena, mas acho que não será viável no momento, seria para um futuro, mais longe. ABS

Anônimo disse...

blog ta fenomeno brother!! Sorte ai pra tudo continuar dando certo!!

Diretoria Tricolor disse...

Valeu Mauro pela Força. ABS

Anônimo disse...

Orgulho de ser São Paulino

Anônimo disse...

estrutura de campeao

Anônimo disse...

queria bate uma bola ai hahaha

Unknown disse...

Desiquilibra d+ essa estrutura crtz neh meu

Anônimo disse...

Uma dúvida, amigos da diretoria, por favor me respondam se souberem!!!!
Para a Copa 2014 o Morumbi vai sofrer reformas drásticas como por exemplo, aproximação das arquibancadas ou vamos com o estádio como ele está e "só" a cobertura será visualmente notada pra quem vê de fora????
Quanto ao CCT!!!
Coisa linda, coisa de primeiro mundo nosso cct!!!Ja estive la uma vez e achei as instalações maravilhosas, não é a toa nosso time estar todo ano na disputa de títulos!!!
Parabéns São Paulo!!!!

Anônimo disse...

ALÔ GALERA SÃO PAULINA VAMOS AJUDAR O TRICOLOR, NESSE SITE ROLA UMA VOTAÇÃO DE QUEM VEM MAIS FORTE ESSE ANO??SÃO PAULO, INTER OU BOCA???vota la tb galera da diretoria
http://es.fifa.com/index.html?language=es