quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Hoje tem Copinha!



Hoje tem JOGO DO SÃO PAULO na copa São Paulo de Juniores

Segunda Rodada:

São Paulo X Juventus-AC

Grupo M as 18:00 - Transmissão Sportv
Ficha técnica
São Paulo:
Leonardo; Maycon, Jackson, Bruno Uvini e Jefferson; Bruno Formigoni, Wellington, Rafael Tavares e Oscar; Henrique e Júlio Cezar.
Técnico: Marcos Vizolli



( Após o jogo análise do Blog Diretoria Tricolor ) não percam!

Caso alguém discorde das informações, a liberdade de expressão está ai!
Aqui o trabalho é sério!


Até o Próximo Bate Bola
Diretoria Tricolor

25 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Cade o Merino?

Beto Palma ADM disse...

Até agrora nada, mas estamos correndo atrás da informações, o blog não para!

Pessoal coloquem o nome assim podemos responder os comentários direto para a pessoa, valeu!

Diretoria Tricolor

Lima- MooCA disse...

vcs sabem se o zagueiro Teco que o Botafogo do RJ contratou é o que estava no Grêmio? se for o cara é bom o tricolor perdeu essa!

Marcelo Meia Esquerda disse...

Se for esse Teco é bom mesmo. e a informação do rodrigo e arouca procede, li no jornal aqui e o blog da gobo comentou algo do Rodrigo sim

Rafael Jundiai-SP disse...

Não não esse Zagueiro Teco não é o do Grêmio, este está a um ano e meio sem jogar, veio de um pacote do cruzeiro para o botafogo, vi no site da globo.

Sergio Barão disse...

Gremio contratou o Jadilson do Sp , coloca no post ai diretoria!

Beto Palma ADM disse...

Está certo Sergio, O Grêmio acertou mesmo com o Jadilson, iremos destacar, e se tratando da informação do Jadílson, dissemos que está próximo, o Perrone, do Blog do Torcedor do Site da Globo, que inclusive já participou com comentários em nosso blog, afirmou que arouca se apresenta dia 12/01 mesmo! acreditamos nele, como toda sua credibilidade!

Diretoria Tricolor

Beto Palma ADM disse...

ERRATA

Arouca - Fluminense ( Perdão ) escrevi errado, Primeiro a informação do Jadilson ( foi para o Gêmio mesmo ) segundo O jogador é o arouca do Fluminese que se apresenta ao tricolor!

Wagner Sampaio disse...

O jeito é acertar a zaga mesmmo com o Rodrigo e tem que chegar mais um atacante, se o merino não chegar o blog e o tricolor continuaram com seu fãs certeza

Anônimo disse...

Cadê o Merino????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quando o SPFC vai anunciar Merino?????????

kkkkkkkkkkkkkkk

Posta ai o imbecil que bancou a notícia falsa. Cadê a nome da fonte que vc disse que iria publicar?

Anônimo disse...

eh kd o merinoo

????????????

ja q eh mentira divulguem esta maldita fonte
mentirosaaaaaaaaa

mas ve ai se o marlos do coxa pode vir???????????

Kaka disse...

Caramba cara até agora nem boato no globoesporte.com!

Quero muito ver o merino no SPFC! Mas até agora nada em?!

E a fonte quem foi?!

Anônimo disse...

Mentirosoos !!!

Cadê o MErino

Danilo disse...

Alguma notícia do Merino??

Boa Tarde

xpsycose disse...

Cadê a Fonte que te passou esta informação ?

Já passou da hora de entregar... Sério se vcs não arrumarem uma ótima explicação pra esta notícia falsa o blog de vcs pode dar adeus a audiência... Vcs nunca mais vão ter credibilidade...

pablosempre3color disse...

vamus ver se eu entendi!!
se o merino não vier acaba a credibilidade
do blog e a audiencia!!!1
galera calma ai pow! o dia ainda não acabou!!
e os caras já diseram q se for mentira eles traram a publico o nome da fonte!!!
agora velho se ele vier!!!
vou passar a tarde inteira chamano todos q taum falano besteira ai, de filho a puta!!!
vamu esperar caralho!! galera criada a leite com pera, ovo maltino!!kkk

pablosempre3color disse...

ai galera olhem isso ai!!

http://www.elcomercio.com.pe/ediciononline/HTML/2008-12-28/hinchas-sao-paulo-dicen-que-roberto-merino-seria-proximo-10-su-equipo.html

eles daum como serta q merino será o camisa 10 do tricolor!!
vejam esse tbem!!

http://www.peru.com/futbol/sgc/peruanosexterior/2008/12/28/detalle17676.aspx

Anônimo disse...

Melhor acabar com o blog depois dessa, vão passar uma vergonha!!


Fizeram muito mal de divulgar uma falácia como esta. Tá pior que Chico Lang e seu Valdívia!

Anônimo disse...

Podem Falar, vocês só queriam 15 minutos de fama né? kkkkk

Anônimo disse...

hahahahhahahaha eles apagaram o trecho que falava sobre o acompanhamento do "caso Merino" kkkkkk

Anônimo disse...

boa a contratação do merino heim...aokoaksoakoskaoskoa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Diretoria Tricolor disse...

Fala galera estamos atras das informações, suas opiniões são válidas e mantidas, todos tem direito de opinião, mas aqui tem profissionais sérios, se alguem não quiser mais entrar no blog fique a vontade, iremos conquistar nosso espaço com o tempo.

Diretoria Tricolor disse...

Somente insultos foram apagados,respeito sempre é bom!