terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Bate Bola

Treino Fechado: Hoje as portas estavam fechadas para os jornalistas no CCT da barra funda, Muricy decidiu treinar e aperfeiçoar a forma física e tática com mais privacidade, ao contrario do que se anda especulando na imprensa o São Paulo está sim precoupado com o estadual, poupando jogadores e usando sua força total, este revezamento é explicado ao curto tempo de pré temporada, apenas 8 dias, quem entra em campo é quem tem melhor condição física para a partida. E devemos abrir os olhos para o Guarani que surpreendeu nas duas primeiras rodadas.

Libertadores: Começa nesta terça-feira a fase pré libertadores, fase mata-mata que decide os últimos classificados para a libertadores, antigamente conhecido como seletiva para a Libertadores, as partidas prometem muita emoção, afinal já está valendo Libertadores. Hoje temos jogo com transmissão ao vivo as 20:30 pelo Sportv2

El Nacional X Paraguaio (em Quito)

Dica: Mais informações sobre o futebol Sulamericano, mais um Blog excelente da globo.com
acessem: http://colunas.globoesporte.com/lapelota/

Participação Especial: Nesta semana teremos o primeiro convidado, teremos a participação do Jornalista João Paulo Carrara (JP), formado na PUC Campinas, já atuou como jornalista esportivo na filial rede Globo, EPTV (Campinas), para o Globo Esporte, atualmente é responsável pela direção do Dep. de Jornalismo e apresentador, da Nova Rádio Web, ( http://www.novaradioweb.com.br ), voltada ao estilo musical Pop-Rock, e suas variações, com programas ao vivo com participação do público, como o programa Rádio Livre, e o Tabelando programa ao vivo sobre futebol, comandado por ele mesmo, João Paulo carrara (JP), segunda às 21:30 e quinta às 22:00 horas.

João Paulo, participará do Blog Diretoria Tricolor, com a análise de quem entende, do Campeonato Paulista!

Aguardem!

Diretoria Tricolor. Rumo ao topo com Humildade
e Boleiragem!

7 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

curti as dicas

Anônimo disse...

estou super ansioso pela libertadores o time está bem arurmado bem fisicamente opçoes pra banco

abs a todos do blog
parabens

Anônimo disse...

Esse João Paulo é muito bom já ouvo falar dessa radio, Nova Rádio Web, vou acessar quinta feira as 10 horas

Anônimo disse...

Liberta só vale qdo o SÃO PAULO ENTRA EM CAMPO!

Anônimo disse...

FERA

Unknown disse...

até q o são paulo estreie na libertadores!!
a torcida vai pro REAL POTOSSI!!!!
K

Anônimo disse...

Pessoal o Blog do tricolor ACABOOU !