segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Estréia Campeã

Artilheiro Washington, logo na sua primeira partida
pelo São Paulo Futebol Clube, mostrou a que veio,
fazer gols, em duas oportunidades claras de gol, o
centravante balançou a rede, mostou um belo entrosamento, deu um passe perfeito para Richarlysson na cara do gol, mas o médio voltante disperdiçou a oportunidade, que ampliaria o placar, neste lance Washington fez o famoso papel de pivo, que é essencial no esquema de jogo montado por Muricy Ramalho.

Outro estreiante, um pouco mais discreto, foi o lateral esquerdo Júnior César, outro ex-atleta do Fluminense-RJ, esse que terá um briga acirrada com o lateral esquerdo titular Jorge Wagner pela posição.
Com isso o time tem muito a ganhar, revezamento para evitar o desgaste dos laterais que são muito exigidos nas competições, inclusive na taça mais importante, Libertadores.

A estréia inesperada, se deve a contusão de Rogério Ceni, ele se contundiu em uma cobrança de tiro de meta aos 26 minutos do segundo tempo na partida de ontem no canindé.

- Ele teve uma lesão na parte posterior da coxa. Claro que preocupa, mas a gente vai ter de avaliar melhor os exames pela manhã (desta segunda-feira) - afirmou Sanchez à Rádio "Jovem Pan"

Rogério provavelmente não enfrentará o Guarani, na próxima quarta feira pelo campeonato paulista, mas em relação a estréia na taça libertadores da américa, muito esperada pelos torcedores, Rogério Ceni provavelmente terá tempo suficiente para recuperação, mesmo se a lesão avaliada seja mais grave.

Voltando no assunto estréia, quem entrou no lugar de Rogério Ceni na partida foi o goleiro Denis, ele mesmo que se apresentou esta semana ao clube. Sua estréia foi inesperada, pois Bosco eventual reserva de Rógerio Ceni se quer tinha sido relacionado no banco de reservas devido uma contução, e no momento que Ceni sentiu a coxa, eis que surge a revelação, o goleiro Denis.

Com apoio e votos dos jogadores em campo, belas defesas, posicionamento preciso, inclusive uma defesa importante cara a cara, Denis fechou o gol, ganhando a confiança da torcida. Após o jogo Muricy Ramalho e Rogério Ceni aprovaram a atuação do goleiro, Rogério Ceni afirmou que a Ponte Preta de Campinas é uma excelente formadora de goleiros, e que o Goleiro Denis foi muito bem treinado e conquistou excelentes fundamentos.

E para quarta feira quem joga Muricy?
Denis? Washington? Júnior César? até lá o torcedor opina!

DIRETORIA TRICOLOR
Aqui é TRI Mundial

7 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Denis vai crescer no classico particular Denis (ex ponte X Bugre!

Anônimo disse...

Borges mais Wasington no ataque, hugo é banco!

Anônimo disse...

denis
ze luis
miranda
rento silva
andre dias
j wagner
jean
hernanes
arouca
borges
washington

Anônimo disse...

Ze luis tambem tem q ser titular ontem jogou bem temos que reconhecer que ele ano passado deu muita raça para a conquista do hexa brasileiro

Anônimo disse...

washi neles

Anônimo disse...

Denis, Zé Luis, André Dias, Miranda, Junior Cesar, Jean( ou colocar Eduardo Costa para descançar Jean), Arouca, Hernanes e Jorge Wagner, Borges(Dago, quem estiver melhor fisicamente) e Washingol!

Anônimo disse...

Musica: Orgulho Tricolor
Autor: Luiz Frigini

São Paulo,

Tu eis minha vida
Estrela querida
Clube campeão

Jogando com raça
Em busca da taça
Somos tradição

Com essa torcida
Que canta e grita
Com muito amor

Aqui eu expresso
Meu todo orgulho
De ser TRICOLOR

Vai lá, vai lá, vai lá.
Vai lá de coração.

Com essa torcida
Que canta e grita
SÃO PAULO é CAMPEÃO