sábado, 31 de janeiro de 2009

Morumbi CONFIRMADO!

Morumbi foi confirmado ontem em visita do presidente da FIFA a São Paulo como estadio para a abertura da Copa, o investimento somente para o Estadio será de 140 milhões de reais, e ao contrario do que todos dizem, nenhum centavo virá dos cofres públicos e sim de empresas privadas, o dinheiro público é para ajudar e reformar assuntos como transito, infra estrutura cidade, hospitais, segurança, e tudo sem contar a reforma do estadio.

Em um vídeo de cerca de 20 minutos, a capital paulista focou o plano de mobilidade urbana orçado em R$ 20 bilhões. A expectativa é de que mais 20 quilômetros de novas linhas de metrô e 150 quilômetros de trilhos de trem sejam recuperados e estejam à disposição até a Copa, de acordo com os secretários municipal e estadual de esporte Walter Feldman e Claury Santos.
Já o Morumbi aposta em um novo estacionamento para 5 mil veículos, além da modernização das arquibancadas e área de imprensa. O estádio deve comportar 67 mil pessoas após a reforma.





















O São Paulo atualmente, além de um clube poliesportivo com 25 000 sócios, abriga um museu, um bar-restaurante e uma megaloja de suvenires. Neste ano, deve ganhar uma livraria, um espaço para eventos e uma escola de inglês. Em 2010, serão inauguradas salas de cinema e uma grande academia de ginástica.


QUAL PROJETO VOCÊS PREFEREM PARA O MORUMBI???


NOTÍCIAS:

São Paulino Amauri convocado para a seleção
brasileira no lugar do contundido e também São Paulino Luis Fabiano, para enfrentar a Itália.
A convocação de Amauri é justa? ou Dunga pecou em tirar a oportunidade do jogador brasileiro disputar uma copa do Mundo pela Itália?

DIRETORIA
TRICOLOR.blogsot.com

10 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Nossa 20 bilhoessss ehhh mtaaa granaaa

Anônimo disse...

Amauri nao vinga na seleção

Diretoria Tricolor disse...

Thiago Neves acertou com o fluminense, confirmou o procurador e empresário Labello

Anônimo disse...

Morumbi está ficando show de bola

Anônimo disse...

Parabens pela matéria Diretoria Tricolor

Anônimo disse...

Pelomenos quando Amauri vestir a camisa do São Paulo não será um estrangeiro (Italiano) aoeihaoie

Anônimo disse...

Ficou mmuito dahora a cobertura ai eu vou em todos os jogos certeza!

JP Gonçalves (Positive Vibration) disse...

De que e o projeto da cobertura total do morumbi?.. ficou fantastico ... abs

Anônimo disse...

O projeto da cobertura total do estádio foi feito anos atrás certo??não deve ser feita!!!!
Oque deve mesmo sair deve ser o da segunda foto, projeto do Okade!!!
Acho que vai ficar lindo visto de fora, por dentro que acho que deveria ter maiores mudanças!!!Acho que a visão das arquibancadas de um gol para o outro é muito dificil de enxergar as jogadas!!Poderia ter maiores mudanças inclusive na estrutura das arquibancadas, mas sei lá, iria ser gasto muito dinheiro e não sei se isso seria possivel!!!

Anônimo disse...

Quanto ao Amauri, achei sacangem o Dunga chana-lo agora!!!O cara ia se naturalizar italiano e provavelmente iria disputar a Copa pela Italia!!Agora o Dunga o convoca e depois não terá mais chances na seleção, pois ele prefere o pipoqueiro estuprador do Robinho!!!