sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Notícias




  • E aí pessoal, fim de semana chegando, isso é sinal de jogo do São Paulo muito proximo, e ele será no Morumbi, as 17:00 no domingo. Com relação ao time, ninguem tem certeza dos 11 titulares, mas há uma grande chance do SPFC começar com Bosco; Rodrigo, André Dias e Miranda; Wagner Diniz, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington. A maior duvida é no gol, e na zaga, podendo o Rodrigo ficar no banco e jogar o Renato Silva. Zé Luis com certeza não jogara domingo, será poupado e também será uma otima oportunidade para ver o Wagner Diniz em campo, mais uma vez. O polivalente Zé disse que ainda esta com medo de participar de algumas jogadas, por não esta 100% fisicamente e com o joelho também.
  • Washington esta confirmado para o ataque, será sua estreia no MORUMBI e o banco deverá sobrar para Borges, que já saiu insatisfeito no jogo contra o Guarani no meio de semana, estou preocupado com essa situação, pelo que percebe-se hugo e borges, não gostam muito do rodizio.
  • O presidente da FIFA esteve nesta quarta feira no Brasil, e foi recebido pelo presidente do SPFC e autoridades brasileiras no palacio dos bandeirantes em São Paulo, o assunto logico que foi a copa de 2014, neste assunto tudo se caminha normalmente.
  • O presidente da CBF Ricardo Teixeira convidou o presidente das frangas, Sanches e o presidente da FPF para assistirem o amistoso do Brasil na Europa, estranho não??? Muitos jogos dos frangas estão com ajuda da arbitragem, estranho não???
O QUE VOCÊS ACHAM DESSA SITUAÇÃO? E SOBRE O SAMPA, QUAL TIME ESCALARIAM PARA DOMINGO? OPINEM...
AQUI É 6-3-3
ENTREM, DIVULGUEM, PARTICIPEM...ATE AMANHA

5 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Zè luis e hugo fora taloco

Anônimo disse...

soh sei q q final serah no morumbi e o hugo e o broges tao com graça para com isso q o são paulo é mto mais q os dois juntos

Anônimo disse...

ceni
diniz
andre
renato
miranda
jorge
jean
arouca
hernanes
borges
dagol

Anônimo disse...

Dagol tem q ser titular msm
rodrigo nao ta com condições
e hugo é banco ele joga lento
e eduardo costa acho q é eterno reserva

Renato Palma disse...

Eduardo Costa nao vai estreiar nunca

E Washington eh o kct...Aki o dono do ataque chama-se BORGES