sábado, 3 de janeiro de 2009

NOVIDADES DA PRESIDÊNCIA!!!


Conversando ontem a noite (02/01/09) por telefone com um membro da diretoria, a fonte me passou algumas informações:


- O meia Edno dificilmente vira para o morumbi, isso porque a Portuguesa não quer fazer negocio com times brasileiros, e não abre mão de ter o jogador no primeiro semestre, o são paulo volta a negociar com a Lusa apenas no segundo semestre. O São Paulo fez uma proposta a Lusa: O São Paulo quer tirar da Portuguesa o zagueiro Bruno Rodrigo e o meia Edno. Em troca, aceita enviar ao Canindé 5 jogadores de uma lista de 9 atletas. A relação entre as diretorias até que não vai mal, o que pode viabilizar o negócio, vide que o São Paulo acabou de emprestar à Lusa o zagueiro Alex Bruno? O Q VCS ACHAM???
- A situação esta dificil também por parte do zagueiro Rodrigo, os Ucranianos não querem empresta-los, pois querem um retorno do investimento que fizeram, e eles tem medo de que o atleta caia muito de produção e percam o jogador, então querem vender agora que esta numa idade boa e em boa qualidade. Mas duas coisas é certa: O clube da Ucrania não quer ele de volta para seu plantel, e o São Paulo não vai abrir o caixa para comprar em definitivo o jogador.
- A situação do zagueiro Anderson só será resolvida depois da situação do Rodrigo e do Miranda, ou se o atleta confirmar que quer sair e que esta infeliz no clube. Mas se o Rodrigo ou Miranda (chances muito pequenas) sair, muito provavelmente a diretoria não vai se desfazer do zagueiro, até mesmo para não reforçar outro clube.



- BOMBA! Como alguns dizem, o Maior do Mundo, NÃO NÃO NÃO esta interessado no atacante França, aquele mesmo que já brilhou do nosso lado, há três anos o mesmo jogador não quis voltar ao morumbi, epoca que o São Paulo precisava de um bom atacante, mas ele preferiu ficar no exterior, então o São Paulo buscou outros: Luizão, Amoroso e Ricardo Oliveira. Então hoje o jogador NÃO interessa.
- E para terminar o bom meia Arouca, as negociações devem ser finalizadas esta semana.
Mas a situação é essa: o jogador tem contrato ate o começo do ano com os cariocas, já tem um pre contrato com o Sampa, então ou em janeiro ou mais pra frente vem para o São Paulo, o problema é que Muricy gostaria de fazer a pré temporada já com ele, então nesta segunda feira o João Paulo de Jesus Lopes, terá uma reunião com Alexandre Faria, diretor de futebol do Flu, propondo a ida de algum(s) jogador(es) do Tricolor para a Gavea em troca da vinda do jogador em janeiro, se não for aceito, fim das negociações, o São Paulo espera um pouco e o Flu fica sem Arouca e sem nenhum jogador em troca.

6 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Arouba é quase craque, mas sme loucuras pra trazer ele! o Jean dá conta do recado até abril

Anônimo disse...

o tricolor ta se matando atraz do arouca, ate parece que não tem volante pô, o cara vai vir mesmo, é só ter calma o tricolor ja tem jogador sulficiente para a posição...

Anônimo disse...

Francoaldo Sena esse é o cara eu queria ele de volta 4º maior artilheiro do tricolor!

Unknown disse...

GOSTARIA DA VOLTA DE FRANÇOALDO.O CARA É MUITO BOM.

Diretoria Tricolor disse...

Françoaldo é boa AOIehAOIHEoiaHe

Anônimo disse...

Me falaram sobre a vinda do Iarley, ex Inter, ex Boca Jrs, e estava no Goias, não sei se é assim que escreve o mome dele, mas o cara é bom e experiente para a taça libertadores da américa