sábado, 24 de janeiro de 2009

São Paulo x Portuguesa

Com certeza o São Paulo não vai levar a serio este campeonato paulista, por motivos do campo de jogo e extra-campo também, de dentro do campo, vem o peso de ter que disputar uma libertadores ao mesmo tempo e de fora do campo, a briga entre e federação e o clube.

Treino de luxo podemos dizer desse campeonato? Eu acho que sim, Palmeiras, o time dos gambas, santos, tem que levar a serio o campeonato mesmo, pois vão disputar o que? Copa do Brasil? e se perde no 1º jogo? Pre-libertadores? e se perde??? Então só o São Paulo que tem que deixar de lado mesmo o paulista.

AMANHA AO VIVO AQUI NO BLOG O JOGO - SPFC X PORTUGUESA ÀS 17:00

Amanha é mais um dia de Treino, quero dizer melhor de Teste, isso mesmo, teste de jogadores tanto que vamos mudar completamente o time, devem atuar os jogadores:


Rogerio Ceni
Andre Dias Miranda Renato
Wagner Diniz Jean Arouca Junior Cesar
Hernanes
Washington Borges
AMANHA AO VIVO AQUI NO BLOG O JOGO - SPFC X PORTUGUESA ÀS 17:00
O que acharam do time? Acham que vai render este time que jogará?
diretoriatricolor.blogspot.com DIVULGUEM

2 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Só corrigindo, não é time dos gambás, é time das frangas como eles gostam de ser chamados ok? Gambás deveria ser abolido, agora é só frangas.

Anônimo disse...

Aí galera do blog vcs não topam fazer um ranking REAL do futebol mundial???Para sabermos quais REALMENTE são os maiores times da história!!!Nada de PRÓ Europa como esses rankings da FIFA que são pura enganação!!!