segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ajustes Finais

Pelo que se viu ontem o São Paulo apresentou um futebol, mais consistente do que nas últimas partidas, o time não apresenta o futebol ideal, mas já está com outra cara.


Considerações após o jogo: O São Paulo suportou bem o calor de Ribeirão Preto, a condição física melhora a cada jogo. Estamos nos acertando para a Libertadores, foram as palavras de Muricy Ramalho, o clube enaltece muito o planejamento para o campeonato de maior importância para os São Paulinos, as grandes perdas para a próxima partida, contra a Ponte Preta, pelo campeonato Paulista, no Morumbi, envolve a suspensão de André Dias e Hernanes, dois jogadores de muita importância para o time, no lugar do zagueiro, quem deverá entrar será Renato Silva, que está agradando membros de dentro do clube, o jogador está se mostrando muito profissional. Para o lugar de Hernanes, o primeiro nome que vem na cabeça é de Arouca, mas a comissão avaliou que o jogador não está em excelente condicionamento., e a vaga está aberta.

Uma coisa é certa, Hernanes e André Dias voltaram "zerados" pra cima do "Curintinha", 100% e sem cartão, o jogo já antecipa grandes expectativas, principalmente com a polêmica, onde o São Paulo assumiu que o Morumbi é só nosso, e em qualquer jogo, inclusive clássicos e decisões, a carga de ingresso destinada aos adversários, será de apenas 10% da capacidade total do Morumbi.

No Morumbi o bixo pega !

PS: Novidade Blog Diretoria Tricolor, agora no menu lateral,
a classificação atualizada no campeonato paulista!

DIRETORIA TRICOLOR
SEMPRE ATUALIZADO,
DEDICADO AO TORCEDOR

6 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Morumbi vai ficar maior doque nunca

Anônimo disse...

Andre e Hernanes entraram nio rodízio hahaha

Anônimo disse...

Ontem o time venceu com a ajuda da arbitragem infelizmente o futebol apresentado não foi tudo isso nao vamos nos arrumar pra libertadores mesmo

Anônimo disse...

vamo pra cima das galinhas vamo golear as frangas

Anônimo disse...

agora simmm

Renato Palma disse...

onde vai ficar a torcida do Corinthians domingo?