segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Carta aos Tricolores


Olá senhores

Venho por meio deste comunicado, agradecer todos vocês, que participam do blog, comentam,visitam, hoje completamos um mês no ar. Somamos 76 postagens, 32 seguidores, alguns parceiros, mais de 45.000 visitas, média de 1.500 visitas por dia, estamos realmente agradecidos pelo sucesso, estamos trabalhando cada vez mais, para junto com o torcedor, crescer, aceitamos dicas, pedimos sugestões, críticas construtivas, para tornar o blog referência para toda a nação São Paulina. Sempre aperfeiçoando o blog, torcedor São Paulino que sempre nos motiva, para a divulgação de matérias, informações, conteúdos, empurrando o tricolor em suas conquistas. Estamos buscando inovações, menu interativo ainda (está em testes), pra isso contamos sempre com vocês torcedores, divulguem o blog, vamos crescer, obrigado a todos mesmo!

Diretoria Tricolor


PS: Logo mais bate bola com a últimas do São Paulo Futebol Clube

7 COMENTÁRIOS:

S.P.F.C disse...

valeu galera é isso ai

Danilo 8 disse...

o caminho está certo o jeito é postar varias veze spor dia

pra manter atualizado, ma seh um mes deu pra ver o empenho de vcs mto lgl o blog

Beto Palma ADM disse...

Obrigado , valeu galera

Alexandre disse...

Bola pra frente ai no blog!

Marcelo disse...

sempre show sempr emto bom o blog

parabens beto e bruno

paulo.f disse...

skema

pablo3tricollor disse...

parabens pelo sucesso galera!!!!!!!valeu pela competencia e o trabalho serio de v6s por isso q me tornei um dos seguidores do blog1
noticias de primeira mão!!
é isso ai!!