terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ceni Artilheiro

Galera vamos mais uma vez, com notícias exclusivas de bastidores, dessa vez, o assunto será Rogério Ceni.

Rogério além de ser um dos maiores goleiros da história e da atualidade, se destacou com suas cobranças de faltas perfeitas, categoria em cobranças de penalty, habilidade em sair jogando com os pés, mas creio que o torcedor percebeu que ultimamente essa média de gols de Rogério Ceni tenha diminuído.


Vamos lá, vamos explicar o que acontece com nosso ídolo maior, ano passado em pleno campeonato brasileiro, os jornalistas questionaram Rogério, " Qual era o motivo que o nosso goleiro, não cobrava mais faltas", na ocasião Rogério Ceni respondeu aos jornalistas que o time não tinha sofrido muitas faltas perto da grande área, onde é sua especialidade. Mas a grande verdade é a seguinte, desde a década de 90 quando Rogério surgiu no futebol, e fez seu primeiro gol, em cobrança de falta, ele vem se aperfeiçoando, logo após cada treino da equipe profissional, dedicado, Rogério, treinava 1 hora, a parte, cobranças de falta, pois toda essa perfeição exige muito treino, um exemplo para os outros atletas. Infelizmente ultimamente Rogério vem sentindo dores, ta certo ele já não é mais um garoto, ninguém está aqui pra questionar isso, todos estamos satisfeitos pela sua dedicação ao clube, por esse motivo Rogério diminuiu sua carga de treinos, assim fica mais difícil, além disso, ele divide a responsabilidade com outros grandes batedores de falta, que em sua ausência podem cumprir o papel de Rogério Nº 1 Ceni.

Dessa forma encerramos mais uma matéria de bastidores Diretoria Tricolor, colocando a limpo, informações exclusivas do Tricolor.

Torcedor, Rogério chegará a marca incrível de 100 gols? ABS DIRETORIA TRICOLOR

10 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Mesmo que demore um pouco Rogério vai fazer 100 gols tranquilamente

Anônimo disse...

O pior não e o Ceni parar de marcar
é ver o Richarlysson titular

Anônimo disse...

è melhor se poupar um pouco mesmo pq a função principal é não tomar gols

Anônimo disse...

O Rogério Ceni tem créditos de sobra e vai chegar aos 100 gols pq ele é o melhor de todos

Beto Palma ADM disse...

É o melhor goleiro do Brasil !

Anônimo disse...

As faltas diminuiram mesmo e a falta de prática. isso é relativo

Anônimo disse...

Chega a cem com certeza!!!É certo que gol de penalti nesse paulixinho tá dificiç de ocorrer, só vemos penaltis para as frangas e periquitas porêm de faltas ele deve fazer sim!!!Acho que esse ano ele vai acabar fechando com 90 ou bem proximo disso!!!Em 2010 atinge a marca de cem gols podem escrever isso!!!

Anônimo disse...

Eae Pessoal da Diretoria tricolor

Queria dar uma dica para vcs


O blog poderia fazer tipo um bolão, sobre os jogos, com pontuação e tudo...

Assim vcs conseguiriam fazer um blog mais interativo do que já e...

parabens

Anônimo disse...

Rogério 100i!

Beto Palma ADM disse...

Anônimo, a idéia do Bolão é muito boa mesmo, mas você teria alguma idéia? alguma planilha, tabela, etc. para fazer um controle melhor, e somente os jogos do São Paulo!