quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Esquema Aprovado

Na noite de ontem no Morumbi, o São Paulo entrou em campo com uma formação diferenciada, o 4-4-2 , pouco utilizado por Muricy Ramalho.

Muricy gostou do que viu "taticamente" e comentou:

"Fizemos isso também no ano passado, é uma pratica nossa. As três linhas - defesa, meio-campo e ataque - não estavam se encaixando, até porque a parte física ainda não é a ideal. Por isso, mudamos para que as linhas ficassem mais próximas e o desgaste fosse menor. Quando estivermos bem fisicamente, vamos analisar o melhor esquema. O mais importante é que podemos jogar nos dois"

Apesar do jogo "feio" contra o Bragantino, o time mostrou que pode atuar com dois zagueiros, Renato Silva vem ganhando meu voto, ele joga sério, com tranquilidade e bem fisicamente, mesmo não agradando muito a torcida, o polivalente Richarlysson, está dando indícios que está voltando a jogar o futebol que o consagrou em 2007, jogando sem firúlas, e excelente na marcação, principalmente na cobertura, quando os alas apoiam o ataque.

A equipe ainda está com um futebol fraco, o jogo que na teoria iria ser fácil foi complicado, o time buscou a virada e segurou o resultado.

Opinião: A grande força do São Paulo, não é talento individual, e sim equipe como todos nós sabemos, mas o grande trunfo é a marcação, e o preparo físico dos atletas, nesse início de ano, vamos ter muitas dificuldades, para encaixar o time, entrosamento, Washington já demonstrou mais afinidade com o time, o importante nesse início é somar pontos, mesmo o time jogando simples, vamos somar pontos, pois o planejamento para a Libertadores é outro nível.

DIRETORIA TRICOLOR

Que venha a libertadores!

9 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Muricy Rules

Anônimo disse...

Exatamente isso torcedor não precisa criticar o time porque não está atuando um ótimo futebol, ainda é cedo, aposto que mais alguns jogos os jogadores vão estar afinados e vamo comparecer nomorumbi apoiar o time ontem menos de 4 mil torcedores foi dose

Anônimo disse...

Eu quero ver resultado logo. o time é o mesmo do ano passado , não tem desculpa de entrosamento

Anônimo disse...

O Muricy eh bom por causa disso mudou o eskema por causa da condição fosica dos caras ele é mto bom sabe oq rende para o time e ontem o jogo soh foi complicado devido ao lance infeliz do rogério senão iria ser mais facil ainda

Anônimo disse...

Eu prefiro o 442 certeza o time fica com mais opções ofensivas, no 352 eh marcação em exagero. o time já é bom e compacto na marcação entao vamos atacar

Anônimo disse...

A eu prefiro o 3 5 2 msm depende das opções de jogo

Anônimo disse...

Queria ver o Aoruca ou o Junior César desde o início no lugar do Hugo pra ver o que sai

RONALDO disse...

dá para jogar no 4-4-2 sem perder na marcação. Tira o Hugo e o Hernanes joga mais adiantado, armando as jogadas (ele tb marca). Joga o zé luiz pela direita, poli valente, identificado com o clube, marca pra caramba, pode variar dentro do campo, como zagueiro ou volante (sem contar que o wagner diniz é fraquinho ainda para a libertadores), a dupla de volante Arouca e Jean (ou eduardo costa) e o paredão, André Dias e Miranda.

RONALDO disse...

DESCULPEM-ME,COMPLETANDO O TIME...

JORGE WAGNER NO MEIO JUNTAMENTE COM O HERNANES E JUNIOR CESAR PELA ESQUERDA, FORMANDO ASSIM A DESESA E O MEIO-ATAQUE BEM COMPACTO, TANTO PARA MARCAR, COMO PARA ATACAR.