quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Grupo desunido?

BASTIDORES:
[bastidores.jpg][bastidores2.jpg][miranda.jpg]

-Rogerio Ceni devera ficar fora dos gramados por duas semanas.

Grupo desunido? Grandes jogadores todos sabem que temos, o grupo é melhor que o do ano passado, pois não perdeu ninguém, porque será que esta mostrando um futebol tão abaixo do esperado?
Fiquei pensando, e grupo desunido não seria uma coisa tão fora da realidade, Borges quase todos os jogos sai bravo do jogo, Hugo não gosta de ser substituido, é biquinho de um lado, Hernanes não mostrou ainda nem metade do seu futebol do ano passado. Só que todos tem que saber que jogar no São Paulo é o sonho de muitos jogadores, salario em dia, estrutura tem que ser valorizado, caso contrario as portas estão abertas.

- nem 4.000 pessoas no estadio? Concordo que estava chovendo, que o jogo não era muito animador, que o horario não ajudava, mas por se tratar de um time TRI MUNDIAL, com grandes torcidas organizadas, esperava pelo menos umas 6.000, 7.000 pessoas. Se colocar o valor do salario dos jogadores, custo do Morumbi, e todassss as despesas, com certeza deu prejuizo ontem no Morumbi.

O QUE VOCÊS ACHAM? SERIA UM TIME DESUNIDO? DEIXEM SUAS OPINIÕES SOBRE TUDO....

AMANHA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADO COM OS JOGOS DE HOJE.

19 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

que disunido vcs estão loucos isso sempre irá acontecer algum jogador resmungar,mas não acredito em grupo desunido!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu tbm acho q não tem nada de desunido, ngm gosta de ficar na reserva e com ctza vai resmungar c ficar mais acho q isso não poderia vazar na imprensa acho q borges agiu de maneira errada.

6-3-3

Hernandes911 disse...

acho que tem alguns jogadores que estão com dor de cotovelo tipo o borges eua cho que a dupla de ataque tem que ser borges e W9 mas se fica com picuinha na imprensa tem que ser banco.

Unknown disse...

cara q não ia ter nem 10.00 pessoas eu já sabia!!!
como disse em um post anterior!!!
mais qunto ao grupo disunido eu acho q não!!
afinal qual jogador q gosta de ser substituuido e principalmente no são paulo pela cobrança!!
como o borges disse q não precisava mostrar mas nada pra ninguem se referino ao o W9!!
mais acho q qundo começar a libertadores o grupo vai tar tinindo e vai ser mais um titulo!!

Anônimo disse...

Sempre os detalhes de bastidores não são revelados, mas sempre via ter alguem que discorda de algo, o grupo é grande e todos tem personalidade, só não pode perder o controle flww

Alê M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Caceta... 4 rodadas! Não é possível que com apenas 4 rodadas nego já tá procurando pêlo em ovo!

Anônimo disse...

E o arouca ta meio gordo mew ontem ele entrou vai ter q correr mto pra entrar em forma ta parecendo o sósia do Carlos Alberto jah

Anônimo disse...

Washington faz gol e não vibra. qualeh q parada sinistra cade a raça? com o fluminense parece q o cara ia se matar nas comemorações quero soh ver senao a chapa já vai esquentar pro lado dele

Anônimo disse...

A verdade é que o jw num ta jogando nada, não marca, não apoia, não cruza direito, não acerta um escanteio, e ai a defesa fica sobrecarregada, com a avenida que ele deixa, mas como o muricy fez com o rick vai insistir até uma luz divina fazelo ver que quem deve jogar ali é o jc , entao até lá vai ser este suplicio, o time esta desunido, ou está desinteressado?, pois todos falavam que o objetivo é a libertadores, então qual a motivação deles neste paulistinha porcaria, de cartas marcadas, onde a federação, a emissora que transmite e a midia clamam por um titulo das frangas loucas. temos sim é que nos preparar pra sofrer na libertadores pq pelo que estamos vendo é isto que vai acontecer e mais uma vez ficaremos a ver navios.

Beto Palma ADM disse...

Falou bem desinteressado é a palavra

Anônimo disse...

O anonimo ai em cima falou bem, e outra sacanagem com o Borges ele precisa jogar pra fazer gols, ele é artilehiro precisa ter mais reconhecimento no tricolor, se é revezamneto tira um jogo ele o outro o washington, até agora só o Borges saiu ai o cara fica cabreiro mesmo

Anônimo disse...

temq ter mais humildade o washington ta pesadão , daboberto perde cada gol feito, Hernanes só dibla para a esquerda quando os marcadores pegarem ele não vai jogar mais nada

Anônimo disse...

imagine se chegasse o Thiago Neves ai que o grupo ia desandar, o time está muito bem assim, e vai dar trabalho como sempre

Diretoria Tricolor disse...

Thiago Neves, hoje fez juras de amor pelo fluminese

Anônimo disse...

O time ta fora de forma e nada mais vamo incentivar até o fim e libertadores ta ai já

Unknown disse...

caraca vai começar tudo de novo!!!
ano passado falaram do muricy,, falaram do jj, hugo q naum era meia pra jogar no são paulo!!!!
agora tá começano tudo de novo!!!
acho q em vez de falar q o arouca tá gordo!,q o w9 naum comemora gol(o q naum é verdade!!,,,até comemorou gol q nem era dele!! e o juiz deu o gol por isso)
q o grupo tá disunido ou disinteressado(o q naum é verdade, prova disso é o borges dano declaração q se precisar vai pedir pro muricy jogar, o ricy falano q quer se titular se naum quer sair do time)
deveriamos ir no estadio e apoiar o time!!!
4 rodadas e já estaum falano tudo isso!!1
já pensou se os titulos e o bom disipenho depedemse da nossa torcida!!!
não iamos ganhar nada!!
se dependesse do contrario agente já tava na segunda divisão!!! prova disso tá aqui mesmo nesses comentarios!!
ai galera parem de ser criado a leite com pera a ovo maltino na geladeira!!!!
menos de 4.00 no murumbi!!!
qual será o jogo q vamus lotar!! talves se chegarmos a final da libertadores!!1 ai lotamos porq somos uma torcida apaixona!!! q apoia o time o time!!!
....................................

Unknown disse...

mais!!!
alguem pode dizer porq vc nau mfoi no jogo entaum?
a resposta é q naum moro em sp!!
moro em joão pessoa!!!
qundo tiver jogo entre são paulo x nautico ou sport algum time de recife!!
vejam como fica a area destinada aos são paulinos!!!
pode ter certeza q eu tou lá!!

Anônimo disse...

O Borges que tá querendo causar tumulto no clube. Se ele fosse tão bom quanto ele acha, não precisaria estar mostrando todo ano se merece ser titular, é visivel a inveja que ele tá do W9 desde a primeira vez que ambos jogaram juntos, sendo que o Borges não passou uma bola sequer pro cara tentar um gol.