segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ingresso já causou tumulto


Pouco tempo instaladas as novas catracas do Morumbi já causam tumulto ao torcedor, muitos criticavam a administração da BWA, mas no último jogo o novo sistema já apresentou falhas.
As catracas não picotam o ingresso, portanto eles podem ser reaproveitados, incentivando o movimento de cambistas, o pior que tem muito cambista que não está nem ai para o tricolor e o grande prejudicado é o torcedor São Paulino que enfrenta tumulto e dificuldade na compra dos ingressos, muitos não passaram pela catraca, causando muita revolta.


OPINIÃO

- BOLA CHEIA : Derrota mexeu com o brio dos jogadores, eles entenderam a irritação de Muricy, isso significa trabalho dobrado.

- BOLA MURCHA: Ingressos, apatia em campo contra o Santo André, e mal humor de Muricy nas entrevistas


ÚLTIMAS:

Richarlysson afirmou "que derrota servirá como lição","Infelizmente não jogamos bem e ainda acabamos levando o gol muito rápido. O Santo André jogou bem armado e não encontramos espaços. Temos de levantar a cabeça, pois há muito a melhorar até o fim do campeonato", afirmou. Na verdade foi bom perder agora,p ois uma derrota na libertadores pode ser irreversível.

O elenco mal acostumado, não sabia o que era uma derrota à quase 6 meses, causou reações e declarações até de jogadores experientes como André Dias "Temos a consciência de que não somos imbatíveis. Pode ser que a derrota venha uma vez ou outra. Mas, independente dos tropeços, se conseguirmos chegar ao objetivo de sermos campeões, como aconteceu no Brasileiro, significa que a meta está atingida", afirmou o jogador.

São Paulo confirma que o time ainda está focado no paulistão, o time não abre mão da competição e brigará pelo título.

Conversa "mole" ou o tricolor buscará o Campeonato Paulista, assim como fez no Brasileiro?


DIRETORIA TRICOLOR
AQUI É 6-3-3

3 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

mais mancada q a bwa eh dificil hein masi parece q jah conseguiram

Anônimo disse...

O Sâo Paulo irá buscar bravamente o Paulistão

Anônimo disse...

São Paulo vai chegar as finais certaente