sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Planejamento

2 Semanas fora: Rogério dessa vez ficará de fora até mesmo no clássico contra o Corinthians, na véspera de estreia na Libertadores, a lesão de Rogério parece ser uma eternidade, no São Paulo é raro ver uma lesão muscular, nossos atletas estão bem preparados, em campo no gol será muito bem representado por Bosco, o time está cobrando auto-liderança de todos, e nas cobranças de falta temos opções, Hernanes, Jorge Wagner e Washington.

Patrocínio: Casares, afirmou que até nesta sexta um pacote de patrocínio será fechado, um dos nomes fortes será a Volkswagen, e possível pacote com mais 5 patrocinadores, mas todos seriam extra campo, nenhum na camisa de jogo, como tinha sido especulado VW na manga. Certeza mesmo é o contrato da Mizuno com Hernanes, ele será o garoto propaganda da marca, a Mizuno que já fez chuteiras personalizadas para Rivaldo, quando o jogador estava no auge da carreira, agora apostam em Hernanes, eles afirmaram que ele vai se tornar o melhor jogador do mundo, e vai receber uma bagatela de 15 mil euros mensais, parabéns Hernanes você merece!

Resposta ao Borges
: Ele tem todo direito de achar ruim ser substituído, todos querem jogar, ele principalmente fazer gols, paciência Borges, você tem seu reconhecimento sim, mas todos passam por isso.
Alguns jogadores como Hernanes e Richarlysson comentaram a situação:

"Futebol é assim, tem que provar todo dia. O Muricy sempre fala que temos que provar em treino e jogo. O grupo é de qualidade e se não estiver bem não joga"

"O mais importante é estar focado no trabalho para fazer os gols e mostrar para os que duvidam do potencial dele que é um grande jogador"


Richarlysson que também passou por essa situação e até hoje briga para voltar ao time, São Paulo é isso, não tem essa de chinelinho aqui não, tem que ser profissional.


Diretoria Tricolor
Aqui é Tri Mundial

11 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

COta de patrocino vai chegar a uns 30 mi eu axo

Anônimo disse...

Se virar vai ser muito bom esses patrocinadores e vai ser a melho cota do país crtz

Anônimo disse...

VW na manga ia ser massa, pq não vai ser vw na manga Diretoria?

Beto Palma ADM disse...

DIRETORIA TRICOLOR RESPONDE: (Marcelo)Quando foi fechado contrato com a LG, seria camisa inteira,e como foi ano passado, a FAST loja pertence a LG, esse ano foi mantido

Anônimo disse...

Força borges e para co, graça

Anônimo disse...

Simnceramente vai dar pra jogar sem o Rogério tranquilamente. O bosco está muito bem e merece ser titular até se o priemiro jogo da libertadores rogério estiver fora o bosco vai pegar muito

Anônimo disse...

Esse Blog ta crescendo e no comeco so tinha colocado ele nos meus favoritos pelos jogos ao vivo, mas nao gostava das materias pelos erros de portugues. Agora ta melhorando, continuem assim.

Anônimo disse...

Borges ta virando ESTRELINHA? O Spfc é maioor qe voce ! paara de graça.

Beto Palma ADM disse...

Valeu pessoal, certeza estamos trabalhando para melhorar sempre, obrigado

Anônimo disse...

Borges e Washington ainda vão se encaixar mas se marcar toca o Dagoberto ta ai pra ser titular

Beto Palma ADM disse...

Enquanto isso... Ex-Atacantes São Paulinos, Luizão acertou com o Guaratinguetá e Dodô, perdeu mais uma vez seu recurso, no caso Dopping e terá que cumprir suspensão.