segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Agora é Libertadores.

BASTIDORES:


Clima no vestiário: Ninguém queria perder para o Santo André no Morumbi, com Marcelinho em campo, muitos jogos sem perder em casa, mas também não foi o fim do mundo, é uma derrota para se tirar lições e mudar o comportamento do time do São Paulo.

Mas uma grande polémica: Como todos estão vendo o começo do paulista não esta bom para o tricolor, ou pelo menos não esta como todos queriam, e como um bom time no papel pode render tão pouco em campo. Agora nosso presidente Juvenal Juvêncio que até ontem afirmava que o São Paulo buscaria o título do campeonato paulista, afirmou " "Vamos lutar pelo sucesso também no Paulista, mas em termos de timing, de tamanho e de temperatura, é evidente que a Libertadores é a nossa grande expectativa, nosso grande oxigênio" isso todos nós sabemos mas essa declaração rendeu as seguintes questões.

DEPOIS DO MAL RESULTADO, O TIME DEIXOU DE LADO O PAULISTA? ESSE MAL RENDIMENTO SERIA REFLEXO DO RODÍZIO DE JOGADORES? MURICY DEVERIA ACABAR IMEDIATAMENTE COM ESTE RODÍZIO E FIXAR UMA BASE (11 JOGADORES) ? , e realmente definir um time entrosado para a libertadores?

Deixamos bem claro que não estamos questionando o trabalho de ninguém, mas queremos saber a opinião do torcedor São Paulino.

Diretoria Tricolor
Aqui só Tri do Mundo

5 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Esse revezamneto está errado, coloca os juniores no paulista de vez em quando, o time só tem a ganahr e libertadores, carga máxima

Anônimo disse...

sou a favor da base com 11

Anônimo disse...

Tem que preprar um time titular e soh trocar por contusão ou suspensão deixar, o banco preparado pra entrar

Anônimo disse...

Tem q revesar msm paulista nao to nem ai

Anônimo disse...

Paulistinha não ligo!!!Porêm o time tem que ser definido nesse campeonatinho!!!
Coloca os 11 e vamos treinando no paulixinho!!!
Agora oq não pode é começar a Libertadores escohendo quem sai ou quem entra!!!Ano passado Muricy reclamou que tinha poucos atletas e tal...esse ano trouxemos Arouca, Jr Cesar e Wagner Diniz!!Só pra termos um banco de luxo???Coloca os caras pra jogarem logo!!!!