quarta-feira, 24 de junho de 2009

4-4-2 de Ricardo Gomes









Para os torcedores que não puderam acompanhar hoje a apresentação, do novo técnico do São Paulo, um breve resumo, do dia no CCT da Barra funda.

Logo pela manhã Ricardo Gomes chegou ao CCT, comandou o primeiro treino no São Paulo, o treinador conversou cerca de 10 minutos com o elenco antes de ir a campo. Dentro de campo ele se mostrou bem a vontade.

Após o treino Ricardo Gomes foi recebido por cerca de 80 jornalistas para sua apresentação oficial, logo de cara, não escapou de perguntas polêmicas, comparações com Muricy, e cobranças. Mas de fato o que chamou a atenção, e sem dúvida o real interesse de todos os São Paulinos, se diz a respeito de formação tática, reforços e dispensas.

Ricardo Gomes afirmou que seu esquema preferido de jogo, é o 4-4-2, mas ele precisa de uns 10 dias, realmente o dia-a-dia, pra ver a necessidade de jogo, se será necessário, novos reforços para dar liga, ao esquema utilizado, se por ventura não estiver dando resultado.

Sobre dispensas, Ricardo Gomes, deixou bem claro que não está em seus planos dispensar qualquer jogador, e que também manterá Washington no grupo, neste caso vamos aguardar para ver o decorrer, dos jogos e treinos.

Para finalizar as entrevistas na hora do almoço, Ricardo Gomes respondeu a um internauta, sobre a utilização dos garotos da base, e ele afirmou que sem dúvida os jovens serão utilizados, pois na década de 80, quando ele ainda era jogador, afirmou que sofreu muito, jogando contra os bons jovens jogadores da base do São Paulo.

Fico por aqui, até qualquer momento, nos siga no Twitter.

Aqui é TRI Mundial

4 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

meu voto de confiança ele tem. lembrando aos que nunca viram seu trabalho, os torcedores catalões tb tiveram uma aposta: Guardiola,nunca foi tecnico, chego no barça, campeao da liga espanhola. campeao da copa do rei e campea da liga dos campeões( nao querendo fazre comparações com rg e guardiola, spfc e barça). so to querendo falar que apostas, podem dar certissimo.

Silvia Dantas disse...

Pois entaoo..eu enviei a pergunta da base,afinal,tem jogadores bons ali que sonhem com a oportunidade,e isso nunca acontece.
Qdo sao promovidos,logo saem p o exterior..Se outros clubes promovem,pq nao o SPFC?
Veremos se ele realmente cumpre a palavra,resta nos aguardar...

Beto Palma ADM disse...

Obrigado por participar do blog galera, estamos enfrentando problemas de conexão por aqui, creio que muita gente no estado de São Paulo também. mas estamos nos esforçando aqui. ABS

Amanda disse...

COM CERTEZA ELE JÁ TEM NOSSO VOTO DE CONFIANÇA,LEMBRANDO QUE O BRASILEIRÃO SÓ ESTÁ NO COMEÇO,E EU ACREDITO NO HEPTA.

VAMO TRICOLOR.
COMO EU TE AMOOOOOOOO.