segunda-feira, 29 de junho de 2009

80% ou Miranda ?

http://www.vipcomm.com.br/upload/spmiranda_wr_080405.jpg640x480.mini
Crédito: Wander Roberto/VIPCOMM

O desejo do Milan e de seu novo técnico, o ex-jogador Leonardo é contratar Miranda para ser substituto do ídolo Maldini, que se aposentou. Miranda tem contrato com o São Paulo até Junho de 2011 e multa fixada em US$ 20 milhões (cerca R$ 38 milhões), a diretoria já admitiu negociar por um valor mais baixo, mas não deve ser o caso já que Miranda vem em uma excelente fase e valorizado após a copa das confederações.

Mas poucos sabem, que o São Paulo tem direito a 80% do valor da negociação do atleta, que sem dúvida é muito dinheiro, raramente um clube tem essa porcentagem em uma transferência, isso se deve ao caso que Miranda não tem empresário. Os outros 20% são do jogador e do Sochaux (FRA), time pelo qual atuou antes de ser contratado, em 2006.

O valor estipulado financeiramente é ótimo para o São Paulo, mas encontrar um substituto a altura do futebol de Miranda será muito difícil, o atleta em entrevista, não escondeu a possibilidade de voltar a atuar na Europa.

'O interesse do Milan surgiu. Vou chegar e conversar com o presidente Juvenal Juvêncio para ver se sai alguma coisa.
O São Paulo é uma grande equipe e só vou sair se for uma coisa muita boa, tanto para mim quanto para o clube'.

Opinião Diretoria Tricolor: O dinheiro é ótimo, uma hora ou outra o jogador, por ser um grande profissional iria sair do clube, infelizmente chegou a hora, espero que o jogador e o clube tenhão sucesso e se adaptem o mais rápido possível.

PARABÉNS AOS JOGADORES DO BRASIL CAMPEÕES DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES, EM ESPECIAL AO MIRANDA QUE ESTAVA NO GRUPO DE JOGADORES E AOS EX-SÃO PAULINOS KAKÁ E LUIS FABIANO, BOLAS DE OURO E PRATA RESPECTIVAMENTE.

ABS

11 COMENTÁRIOS:

Diego disse...

Nunca vi blog mais sensacionalista como esse, eu como são-paulinho sinto envergonhado com uma "mídia" dessas, não é a toa que o blog é feito por crianças.

Pedro Lopes disse...

Vende o cara, traz o Luganito, a promessa Uruguaia e segue a vida

Beto Palma ADM disse...

Diego, desenvolva sua crítica, a matéria é explicativa, leia até o final, na minha opinião não concordo com a sua. ABS

Danilo disse...

dessa vez o Miranda vai embora mesmo, pena que não tem outro no banco a sua altura

Maíra disse...

O SPFC tem que buscar um novo jogador para a posição, e um lateral direito o resto da pra se virar. ano que vem um craque pra Libertadores

Anônimo disse...

nada ver esse diego ai kkkkkk
cornetero
deve ser viúva do Muricy kkkkk
Fica Miranda

Diego disse...

Pior mesmo é o anônimo. O blog quis notoriedade com o Roberto Merino no SPFC (jogador de YouTube), agora fica dando pitacos e ainda dizendo que tem fontes, exemplo a saida do Muricy e dava Silas como certo.

O blog ainda tem muito jovem ainda, precisa de mais credibilidade para crescer, ainda o acompanho porque acredito que um dia irá melhorar de vez, tem matérias bacanas, mas sempre que podem sensacionalizam, ai é que mora o erro.

Beto Palma ADM disse...

Ta certo Diego. cada um tem sua opinião,estamos sempre trabalhando para o crescimento do mesmo,e não ganhamos nenhum privilégio,nada pelo blog, apenas apoio da torcida tricolor, que é nosso intuito, mas um meio de comunicação para os torcedores. ABS

Unknown disse...

é gente chego a hora, com dinhero, poderia repatriar o Alex Silva, seria uma boa.

AInda temos A.Dias. ^^


diretoria: acho que o ruy, lateral direito, ta acertando com o spfc.

pelo menos, vi no site do spfc.net.

abraço e vamos ver o que da no decorrer da semana.

Marcelo disse...

"tenhão" em vez de "tenham" posto no texto???? Meu Deus! Chamem o Profº Pasquale! Por mais q se tenha pressa na hora de digitar, não dá pra cometer um erro deste!!!! Faça-me o favor, nÉ?!

Caio disse...

Concordo que o blog abusa do sensacionalismo às vezes, cheguei a "boicotá-lo" por algumas semanas em virtude de algumas postagens absurdas. Essa de dizer que é raro um clube ter 80% dos direitos de um jogador é loucura. A grande parte dos jogadores são no mínimo 85% dos clubes, essa regra só muda quando o time não tem condições de bancar e vai vendendo os "pedaços" do jogador até não aguentar mais e se desfazer de vez dele.