sábado, 27 de junho de 2009

Árabes querem Jorge Wagner e Washington

http://www.vipcomm.com.br/upload/spjorgewagner_fd_26060908.jpg640x480.mini
FotoDivulgação/VIPCOMM

Até o início de agosto, o São Paulo pode sofrer assédio de equipes dos Emirados Árabes. Rumores que equipes já fizeram propostas para Jorge Wagner e Washington trocar o Morumbi pelo país asiático.Mas ambos jogadores possuem contrato com o Tricolor e não se animaram com a proposta, eles querem primeiro melhorar a fase ruim no Tricolor, para se um dia sair, sair por cima e não desmoralizados.

Jorge Wagner tem contrato até o fim de 2010, não gostaria de deixar o São Paulo “em baixa”. Ele já teve experiências no exterior atuando no Lokomotiv (RUS) e no Bétis (ESP), e sempre superou a má fase.

Washington também movimentou o mercado nos últimos dias, especialmente depois que ficou fora do clássico contra o Corinthians, no último domingo. Como ele ainda não fez sete jogos pelo São Paulo no Brasileirão, o camisa 9 recebeu sondagens até de clubes brasileiros, além de equipe árabes, que ofereceram mais pelo atleta de 34 anos. O Coração Valente, no entanto, também não quer deixar o clube pela porta dos fundos e pretende cumprir o seu contrato, e vencer mais um desafio em sua carreira.

Opinião Diretoria Tricolor: Jorge Wagner já marcou história no São Paulo, foi e até hoje é muito importante para o time, mas falando em termos financeiros, a venda dos dois jogadores, seria ótimo para o clube e um alívio para torcida, já que eles não estão rendendo o esperado, fatores como, a idade avançada, reforçam os motivos das transferências. Que sejam negociados para o exterior, pois, são bons jogadores, e podem voltar a boa fase a qualquer momento, dessa forma o Tricolor evita que Jorge e Washington reforcem alguns de nossos rivais.

Aqui é TRI do Mundo.

8 COMENTÁRIOS:

Murillo disse...

Vai com Deus, principalmente WashiCone

Fabio disse...

Fora os dois e que venha o Ruy, na direita, e Ricardo Oliveira no ataque

rafinha disse...

Diretoria, e vdd que o SPFC, ta querendo contrata aquele Zagueiro do Nacional? que chamam de Luganito? abraço.

Juliano disse...

Agora é deixar eles treinar e jogar com o novo tecnico...Vamos ter calma apos 3 jogos ai podemos cobrar

Anônimo disse...

Podem apostar q com a queda do Luxa, o Muricy vai pras porcas.

Beto Palma ADM disse...

Rafinha, a informação que eu tinha é que 'Luganito'já estava acertado com um clube da Europa, antes do fim da Libertadores, recebi a informação durante um jogo do Nacional, na transmissão da Sportv, eu desconheço interesse do São Paulo, mas pelo que vi em campo, é um bom jogador. ABS

Anônimo disse...

Tem que ver se dá pra vender mesmo o Washington, porque até onde eu sei o contrato é de 1 ano, logo já seria possível ele negociar direto com qualquer clube para iniciar em jan/10 (já que está nos 6 meses finais de contrato).

RONALDO disse...

MAIS JOGADORES DEVERIAM SER NEGOCIADOS PARA ALIVIAR O CAIXA (JÁ QUE ESSA DIRETORIA NÃO CONSEGUIU, POR INCOPETÊNCIA, UMA AUTO-SUFICIENCIA FINANCEIRA), ALÉM DE FAZER UMA RENOVAÇÃO NO TIME. SAIRIAM: WASHINGTON, DAGOBERTO, JW, HERNANES, MIRANDA, HUGO, RICHARLISON. DESSA FORMA, DUVIDO QUE NÃO CONSEGUIRÍAMOS UNS 30 MILHÕES DE EUROS, ALÉM DE DARMOS MAIS OPORTUNIDADES PARA A BASE, TAIS COMO: AISLAN, OSCAR, SÉRGIO MOTA, WELLINGTON, HENRIQUE E OUTROS...TERÍAMOS UMA BELA EQUIPE E EM 2 OU 3 ANOS, ESSES GAROTOS SERIAM GRANDES ESTRELAS DA EQUIPE TRICOLOR.