terça-feira, 23 de junho de 2009

Campanha : Morumbi Lotado

http://flanews.files.wordpress.com/2008/11/ceni-spfc.jpg

No momento bom, na Libertadores, nas decisões a torcida do São Paulo nunca decepcionou, nem mesmo na má fase, mas desta vez a presença do torcedor no estádio, é de extrema importância. O campeonato é de pontos corridos, pode não ser um jogo com um grande atrativo, mas devemos mostrar para os dirigentes dos clubes, para toda a imprensa que só sabe se aproveitar da má fase de algum time. Se a contratação de Ricardo Gomes, e a demissão de Muricy Ramalho não agradou 90% da torcida, chegou a hora de mostrar que o São Paulo e sua torcida, é maior que qualquer jogador, treinador ou dirigente.


Campanha Vamos Lotar o Morumbi, a partir do próximo jogo, sábado no Morumbi. Se existe crise ou não, se o ingresso está caro, se você não mora em São Paulo, o momento é mais importante que tudo, precisamos levantar o time com raça, partindo das arquibancada.

Convocamos, todas as organizadas, as não organizadas, quem jamais foi ao Morumbi, o torcedor convencional, todos, exatamente todos, vamos mostrar a força da torcida, esgotar os ingressos, e se não couber todos no estádio vamos fazer um movimento aos arredores do Morumbi, vamos mostrar a força da nação Tricolor.

Divulgue a campanha, no seu Orkut, nos blogs, Twitter, Facebook, Myspace, nos sites, por toda a Internet vamos LOTAR O MORUMBI !

PS: Um dica para os fãs de Tele Santana, um belo trabalho em homenagem ao mestre;
http://documentariotelesantana.blogspot.com/ Confira !


Aqui é TRI Mundial

8 COMENTÁRIOS:

Bug Loko disse...

vamo São PauLOOOOOOOOOOOOOOOOOo

Unknown disse...

precisamos trazer o nosso Muricy de volta....

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO CÚ CORNETADA DE MERDA VCS NUNCA VÃO AO ESTADIO!!DEVERIAM IR AMANHÃ NO CCT COBRAR ATITUDE DAS LARANJAS PODRES QUE DERRUBARAM O TÉCNICO VENCEDOR E SÃO PAULINO, COBRAR DA PORRA DA DIRETORIA DE MERDA QUE QUER A BOSTA DA COPA DO MUNDO EM NOSSO ESTÁDIO COM UM TIME MEDIOCRE BOM E BARATO, PROXIMO ALVO DA INDE SERÃO VCS DA ARQUIBANCADA AZUL, CORNETA DE MERDA!

Fabio Luz disse...

Ao amigo que nem teve coragem de se identificar no comentário, você é muleke!!! Não merece vestir a camisa tricolor!!! Estaremos no Morumbi para apoiar e incentivar o time!!! E nisso que a torcida do São Paulo erra, temos que estar unidos e parar de pensar que tudo vai resolver na porrada. Agora é hora de lotar a arquibancada e mostrar a nossa força da nossa voz!!!TTI, DDR e todo e qualquer São Paulino, todos unidos pelo bem do São Paulo!!!

Dan Almeida disse...

Creio que a demissão não agradou no máximo 50% da torcida, pois muita gente comemorou com champagne a saída do Muricy. Eu fui um deles.

Outra coisa ridícula é essa revolta pela demissão do Muricy. O cara disputou 4 Libertadores, 3 Sul-americanas, 4 Paulistas, 1 Recopa e 3 Brasileiros. Foram 15 campeonatos. Destes 15, em 2 Libertadores, 2 Paulistas e na Recopa, o São Paulo tinha time para ser campeão facilmente. 5 títulos PERDIDOS. Muricy conquistou como técnico do São Paulo "apenas" 3 títulos Brasileiros, sendo um campeonato de pontos corridos que vigora a estabilidade, a estrutura e a regularidade do clube. 75% méritos do São Paulo, 10% méritos do Muricy e 15% dos jogadores.

Em 2007, 2008 e 2009, Muricy não conseguiu fazer o time jogar futebol no primeiro semestre.

Em 2009 ficou com TODO o time campeão Brasileiro de 2008 e teve TODOS os jogadores que pediu para serem contratados exceto Conca e Juninho Pernambucano. E mesmo assim, o time caiu e MUITO de produção.

Qualquer um que tenha um mínimo de noção do que é o futebol e acompanhe o dia-a-dia do São Paulo, achou mais do que justa e necessária a demissão de Muricy.

Esse é um assunto que já deveria estar morto e enterrado, mas prevalece.

Torcida de situação é isso aí. Se apega a um técnico ou alguns jogadores e acha que é a morte quando estes se desligam do clube.

Lamentável. Muito lamentável.

Anônimo disse...

Azul sim com muito orgulho! Nós da azul pagamos o Socio Torcedor e ajudamos o time, compramos camisas oficiais e ajudamos o time. Agora o dinheiro de torcida organizada vai para onde? Ajuda quem? E bonita a festa e a voz de vocês no estádio e importante, mas não tem que criticar o torcedor do proprio time.....VAMOS AO MORUMBI!

FABIO LUZ disse...

OBRIGADO AO PESSOAL DO SITE, QUE OUVIU ME PEDIDO! JÁ ESTOU DIVULGANDO!

FLÁVIO AMÉDI - NOVA GRANADA / SP disse...

OLÁ AMIGOS.
REALMENTE AGORA É HORA DE DAR FORÇA AO RICARDO GOMES.
O TRICOLOR É MUITO GRANDE.
LOGO AS VITÓRIA IRÁ CHEGAR E TUDO VOLTARÁ NO NORMAL.
QUANDO PERDE UMA COMPETIÇÃO É ASSIM MESMO.
DUAS VITÓRIAS EM SEGUIDO ACABARÁ A CRISE.
ABRAÇO A TODOS.
SUCESSO RICARDO GOMES.