segunda-feira, 8 de junho de 2009

Capitão está voltando

http://www.vipcomm.com.br/upload/sprogerioceni_wr_170407.jpg640x480.mini
Crédito: Wander Roberto/VIPCOMM

Informações de que o no departamento médico do São Paulo Futebol Clube só se falam da rápida e animadora recuperação do nosso goleiro artilheiro Rogério Ceni. Não que estamos sofrendo com a falta de goleiro, Denis está fazendo muito bem seu papel, mas estamos falanso da volta de um Ídolo em campo.

Rogério Ceni, que pode voltar a jogar antes mesmo do previsto, de início, Ceni só estaria pronto para jogar a partir da segunda metade de agosto, mas o retorno pode acontecer mais cedo.

Sanchez comentou :

"A previsão continua sendo de retornar em quatro meses, mas ele está indo tão bem que o prazo pode ser abreviado. Ele está se sentindo muito bem e, no começo de julho, vai ser difícil segurá-lo aqui (no Reffis). Estando com o tornozelo consolidado e a musculatura bem, não teríamos motivo de não liberá-lo para os trabalhos em campo".

OPINIÃO DO BLOG: Olha não sei se o retorno será muito antecipado, mas se depender da vontade do nosso ídolo, o tratamento será o mais curto possível, confesso que o tempo que Rogério está fora, devido as grandes partidas de Denis, o tempo está passando rápido, mas mesmo assim, se for um dia a menos de recuperação para Ceni já é lucro, ve-lô em campo novamente será mais que um exemplo de força de vontade. Força Ceni !

www.twitter.com/dtricolor
Aqui é TRI Mundial

4 COMENTÁRIOS:

Marcelo Rocha disse...

Graças a DEUS, o 'mito' está voltando, pra nos levar ao TETRAMUNDIAL nas arábias! Força, CAPITÃO!

Anônimo disse...

isso que é exemplo...
Serce de lição pra muitos jovens ai...

Thalles Albiero disse...

Enquanto o ídolo não volta, Denis faz o seu papel e muito bemm.
Agora o time precisa cooperar também fazendo gols.

Saudações Tricolores;

Valdir disse...

Se todos fossem assim tava maravilha meu . tem chinelinho vindo do Rio ai no SP