segunda-feira, 22 de junho de 2009

A dura Missão de substituir um campeão

Ricardo Gomes | Champions League

Em todo país é assim, em todo clube é assim, nas empresas, nos times de futebol, existe um momento que o ciclo se acaba, muitas vezes para melhor e muitas vezes para pior. Após uma grande conquista a queda pode ser mais dolorosa. Muito enxergam nos momentos ruins a oportunidade de crescer, esse texto trás bem a incógnita e a cobrança sobre o novo técnico do São Paulo Ricardo Gomes. A mídia esportiva vem massacrando a contratação de Ricardo, alguns torcedores exigiam um treinador mais 'renomado'. Mas a conclusão é só uma, substituir Muricy Ramalho é praticamente impossível, por todo seu carisma, história e títulos dentro do São Paulo. O tempo de Muricy pode não ter acabado no São Paulo, a portas estão abertas ao treinador, mas agora é a vez de Ricardo Gomes, o torcedor São Paulino precisa apoiar, ir aos estádios, até mesmo no momento difícil, é São Paulo acima de tudo, com Ricardo Gomes ou com Muricy Ramalho vamos São Paulo vamos mais uma vez rumo a mais uma conquista.
Vamos acreditar, apoiar como disse nosso presidente Juvenal Juvêncio: "Vocês podem acreditar que, pelo perfil do Ricardo, por seu passado e por sua carreira, ele vai ser um técnico muito vitorioso no São Paulo"
Vamos São Paulo, de Coração, o ano recomeça para o primeiro dentre os primeiros, essa semana é sob comando de Ricardo Gomes, para ser campeão, mais uma vez !
Aqui é TRI Mundial

9 COMENTÁRIOS:

Paulo César disse...

Falou tudo e mais um pouco, precisamos apioar o São Paulo para sair desse buraco o mais rapido possível

RPaiva disse...

Filosofia pura isso ai hahahaha

Mateus Rodrigues disse...

Não fui a favor da contratação do novo tecnico, mais pelo nosso time queremos raça e amor pelo clube continue existindo, vaamo maata todo mundo dinovo TRICOLOR!

Anônimo disse...

Perfeito, concordo contigo sim, vamos somar a hora é esta.
SDS HEXATRICOLORES
PAULO BSB

Unknown disse...

é gente para, o pessoal ta mto pessimista, porra, o cara nao pode ter nada no curriculo, porra olha os times que ele dirigia : juventude, Guarani,Vitoria, Sport, e um timecos la da frança, que nao tem nem comparação com os do brasil.

quem era Celso roth? quem era Mano Menezes? e ele mesmo, quem era Muricy ramalho antes de vir pro SPFC em 2006? era só o menino de tele santana, hj em dia viro discipulo do mestre tele.

gente Ricardo Gomes pode vir e fazer um grande trabalho, o time do monaco, nao chega nem aos pés do SPFC, olha o Oswaldo de Oliveira, nao pega o time dos gainhas em 2000, time montado la e nao foi campeao la de uns torneios? gente so precisa ter um elenco bom , estrutura e competencia pro trabalho.

sem pessimismo pow, vamo ve o trabalho do cara, e apoia-lo.

Anônimo disse...

!!!!!!!!! Muricy Eterno Força Tricolor !!!!!!!!!!! Sao Paulooooooo Sao pauloooooo

Filipe disse...

Tem gente ainda lembrando do Muricy. Ele esta marcado na historia do SP, mas agora quem realmente é São Paulino de verdade, vai apoiar e torcer para RG dar certo. E com certeza vai, acredito que vamos ter um futebol tão competitivo qto o do Muricy. Mas que ele não venha com: chuveirinho, improviso e substituições aos 38 do segundo tempo, dai tudo vai dar certo.

VAMO SP
VAMO SP
VAMO SER TETRACAMPEÃO!!!

Anônimo disse...

LEMBRO PARA ESSES TORCEDORES QUE CRIARAM SITE PARA MURICY QUE SEMANA QUE VEM ELE PODE ESTAR EM OUTRO CLUBE E ESSES TORCEDORES FICARÃO COMO, VÃO TROCAR DE TIME? LAMENTÁVEL A SUA ATITUDE. O MURICY FEZ ÓTIMO TRABALHO NO SÃO PAULO, MAS SEU CICLO ACABOU E A MAIOR PROVA DISSO É 2009, O TIME NÃO JOGOU, ESCALOU JOGADORES QUE NÃO PODEM JOGAR NO SÃO PAULO, NÃO LANÇOU NINGUEM DA BASE. O NOVO TÉCNICO NINGUEM GOSTOU, SE A IMPRENSA NÃO GOSTOU É A MAIOR PROVA DE QUE A DIRETORIA FEZ O CORRETO.

luaan ovelha disse...

TEM UNS TORCEDORES QUE PARECE QUE NAO TORCE PELO SPFC E SIM PELO MURICY FC.
VAMO APOIA CARALHO!

É RICARDO GOMES!
É RICARDO GOMES!
É RICARDO GOMES!