terça-feira, 30 de junho de 2009

Lateral Direita

O São Paulo não deixa vazar informação dos jogadores em que esta interessado, muitos são os boatos de que o lateral Maranhão do Guarani de Campinas estaria acertando com o Sampa, essa informação é muito vaga.

A meses esse boato surgiu por ser um jogador bom, em um clube de serie B e que joga em uma posição em que são poucos bons jogadores no Brasil.

Mas a questão é a seguinte, não é apenas o Sampa que esta de olho no lateral direito, o Santos estaria interessado além de outros clubes da serie A, mas o guarani esta PEDINDO MUITO ALTO PELO JOGADOR, além de não querer negociar nenhum jogador pois esta invicto e embalado na serie B, se o jogador vier não será novidade, mas o blog de acordo com suas fontes acha muito difícil o jogador chegar.

Sobre o jogador, já vi alguns jogos do mesmo em campinas com a camisa do Guarani, o ultimo jogo foi o derby campinense. No meu ver, um jogador que não tem o nível por enquanto do SÃO PAULO F.C.

Sobre a volta de Cicinho, esta se recuperando de uma cirurgia e todos sabem que Juvenal não gosta de gastar dinheiro, e para traze-lo teria que abrir o caixa, além do seu salario alto, quase impossível.

Sobre Ruy Cabeção é apenas boatos.

ABRAÇO A TODOS


5 COMENTÁRIOS:

Vag disse...

Eu vi ele no campeonato paulista, em time pequeno joga bem vamos ver se não pesa camisa de time grande

Diego disse...

Esse blog está pior do que o do Cosme Rímoli, só sabe postar "suposições".

Anônimo disse...

Já vi também alguns jogos dele pelo Guarani, mas no ano passado, ainda na série B. Jogador rápido, gosta muito de subir ao ataque, por vezes atuando como um ponta direita qnd o time ataca.

Eu acho que pode contribuir para mudar o estilo "previsível" do time, mas concordo que ainda não seja do nível do SPFC. Mas pode crescer muito num time forte, com atacantes como o Washinton e Borges para receber seus passes e cruzamentos.

Fábio Novais disse...

Como alguém consegue mensurar que 97% da negociação está feita?
É cada uma viu...

Anônimo disse...

Maranhão?? Isso é nome de jogador de futebol?? (nada contra o estado, pois sou nordestino igual eles), mas não dah para o narrador chamar o lateral de "Maranhão", vai ter que colocar um nome na frente, tipo, Felisbino Maranhão, Clodoaldo Maranhão, por isso trate de colocar um nome na frente "Maranhão"!