segunda-feira, 29 de junho de 2009

Matéria investigativa

RICARDO GOMES E CBF
Novo post no blog, matéria investigativa sobre a polêmica vindo do tecnico Ricardo Gomes para o São Paulo Futebol Clube.
Apenas para esclarecer o nosso tecnico não tem nenhum contato com o presidente da entidade brasileira CBF, ele conversou com Ricardo Teixeira por duas vezes quando comandava a seleção olimpica, depois foi mandado embora pelos resultados.
A imprensa jogou a polêmica dizendo que ele era casado com a filha de Teixeira, sendo essa afirmação um absurdo, Gomes é casado a 24 anos com Claudia com quem tem filhos e vive uma relação, não tendo nenhum parentesco com o tal homem forte da CBF.
Desde que esse assunto surgiu na imprensa, estamos buscando informações concretas, e através de contatos escutamos de Ricardo Gomes sobre o assunto: " Este é o maior absurdo que já vi, não tenho nenhum contato com Ricardo Teixeira".
Para encerrar, temos que ressaltar que nosso técnico começou com o pé direito e ganhou em sua estreia, não tem como tirar muita coisa sobre isso, afinal é começo de trabalho e apenas uma vitória, mas fazia tempo que não conseguíamos um resultado de vitória. Ainda assim, Boa sorte e PARABÉNS A PRIMEIRA VITORIA DO TÉCNICO.

2 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

e se ele fosse e dai?

Marcelo Rocha disse...

Como inventa bobagem essa imprensa 110% corintiana, meu Deus do céu! E tudo isso pra desestabilizar o Maior do Mundo! Mesmo assim, vamo pro Tetra-Hepta, Tricolor!