terça-feira, 30 de junho de 2009

MIRANDA DE SAÍDA

Aqui a informação chega mais rápido, essa é do zagueiro Miranda.
A verdade é de que o zagueiro esta de saída mesmo, todos meios de comunicação estão falando que o zagueiro esta acertando com o Milan, mas não é apenas o clube da Itália que esta negociando, existem outros clubes interessados no futebol de Miranda.

Segundo fontes direto do Morumbi a chance de Miranda sair é de 97%, nenhum negocio esta fechado, por isso não podemos falar que o zagueiro não joga mais no Tricolor.

A transferência dele esta sendo planejada desde a vinda do zagueiro Jean Rolt, dada em primeirissima mão aqui no blog, como o zagueiro foi para a seleção esta valorizado e como o SPFC saiu da libertadores o caminho esta livre para fazer sucesso fora do Brasil e assim o São Paulo lucrar com o jogador.

LATERAL DIREITO - Sobre o lateral direito não estamos sabendo de nada, tentamos vários contatos com alguém do Morumbi, mas não conseguimos nada, a informação que temos é de que é fato que Ricardo Gomes pediu um lateral direito ao presidente pois o técnico não gosta muito de improvisar jogadores, mas a chegada de alguém na lateral não esta confirmada.


ABRAÇO



5 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Não tem jeiot: O São Paulo vai precisar vender algum jogador importante para fechar as contas. Todo ano (e todo clube) é assim.

O Miranda tem multa relativamente baixa (USD 20 MM), entao fica difícil segurar pelo futebol que vem jogando.

Nos resta torcer para que o JJ consiga negociá-lo pelo valor cheio da multa, o que faria o SPFC não ter que vender mais ninguém no ano (se bem que se surgir uma proposta legal pelo Hernanes era melhor liberar!)

abs

Wagner disse...

São Paula irá trazer para a lateral direita, o jogador Maranhão....Noticia em primeira mão...postem ai.

Marcelo disse...

Grande novidade!

Unknown disse...

Quem é Maranhão??????????

Anônimo disse...

o sampa vai ter que sim vender pra acertar as contas mais kd o dinheiro das vendas anteriores?