domingo, 28 de junho de 2009

Pequena mudança para seguir no topo

http://www.vipcomm.com.br/upload/sphernanes_fd_27060908.jpg640x480.mini
FotoDivulgação/VIPCOMM

Ricardo Gomes, logo após o jogo de ontem, fez uma análise sobre o futebol apresentado pelo São Paulo e a tendência do time para seguir bem na competição nacional. Ricardo Gomes disse ter começado a fazer "uma pequena mudança" na forma de atuar do time.

E explicou:

"É difícil se manter no topo, sobretudo no futebol brasileiro. Todo mundo conhece a maneira do São Paulo jogar. Vai ter uma pequena mudança, Mas o mais importante é na cabeça dos jogadores"

Sua tese é de que o time precisa atuar no 4-4-2, valorizando a bola no chão, o que só conseguiu no final do jogo. Ainda prometeu evitar improvisações, e incentivar os atacantes do time, pois, até mesmo os melhores atacantes do mundo passam por má fase, uma hora a boa fase tem que voltar.

Por análise final, o torcedor gostou muito da entrada do jogadores no segundo tempo, todos com muita vontade de jogo, buscaram o gol o tempo todo, além de utilizar o garoto Oscar, que mais uma vez entrou com muita personalidade, e que aos poucos irá garantir seu lugar no time, entrando no segundo tempo já foi a primeira evolução desse jogador que é uma promessa de craque.

4 COMENTÁRIOS:

Marco disse...

O time ainda não está no topo, mas a priemira partida animou muito o grupo e os torcedores, força RG !

Pupo disse...

Faltou o Henrique no time

luaan ovelha disse...

Deve chegar ao SPFC um lateral nessa semana!
a pedido do RG, vai vir um lat. direito ;x

abs

Unknown disse...

aew diretoria, sobre o que o luan falo, algum tempo atras, ouvi um boato, de quem podia vir pra lateral direita, era o rafinha, do shalcke 04, sabem de alguma coisa? abraço