sexta-feira, 26 de junho de 2009

Richarlysson volta a ser volante !

Créditos: Foto/Divulgação: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Após primeiro treino tático, Ricardo Gomes, logo definiu o primeiro time titular em seu comando. Dentre as 'novidades' do time, foi a ausência de Jean que tinha se firmado como titular no meio campo, e era justamente um dos jogadores com mais participações no ano. Em seu lugar, quem assumiu a posição foi Richarlysson. Desta vez Richarlysson, ganha o voto de confiança do treinador, além de jogar na sua posição de origem, sem improvisos. Após o treino, Ricardo Gomes declarou aos jornalistas, que tentou contratar Richarlysson para atuar no futebol francês, mas que a negociação, não teve sucesso.

O momento pode ser esse pare que Richarlysson, reencontre seu futebol, jogando ali como volante, onde em 2007 atuando junto com Hernanes, foi o auge da sua carreira.

Opinião Diretoria Tricolor: Está certo, que a imagem do jogador, está desgastada com a torcida, muitos jogos fracos, tecnicamente nas duas últimas temporadas, mas espero que Richarlysson, volta a jogar o futebol simples, muita marcação, toque de bola e principalmente raça, força Richarlysson, queremos o Tricolor, mais forte do que nunca.

Aqui é TRI Mundial

10 COMENTÁRIOS:

Luis Leite disse...

Ta certo, eu quero só dizer que a medida certo foi essa, dar outra chance ao Richarlysson, na sua posição correta, ele + eduardo costa, vão reforçar a marcação do time, não expor os dois ao ataque, futebol simples, marcador, deixando os atacantes livreas para atacar

Amanda disse...

Tava mais do que na hora do Ricky voltar ao time,não foi por acaso que ele chegou até a seleção e tenho certeza que voltará a jogar bem como antes,to gostando da postura do time,parece que agora vai hehe.

VAMO SÃO PAULOOOOOOO.
COMO EU TE AMO TRICOLOR.

Unknown disse...

Saiu no site futebol interior, a notícia que quando li achei péssimas, mas já estou achando razoável, de que o São Paulo quer, o lateral direto Ruy "cabeção" do Grêmio, achei ridículo pelo Ruy, mas analisando de que o São Paulo tem só o Zé Luiz e ainda improvisado na lateral, se torna um reforça regular, apesar deu achar que a notícia seja falsa.

Fabiano disse...

Se for realmente um bom jogadro ele vai reencontrar o bom futebol, pois, no São Paulo é o melhor time para um jogador crescer na carreira

Beto Palma ADM disse...

R: Rodrigo, essa informação surgiu ontem, mas não tem nada confirmado, para reserva ele seria útil, mas o São Paulp precisa de um lateral direito titular, mas está difícil, vamos aguardar. ABS

Du Lopes disse...

Melhor no meio campo do que na Lateral ou na zaga mesmo

Anônimo disse...

A não Richi dinovo não

Anônimo disse...

Afff... a ancora denovo não.

ovllll disse...

Ruy do SPFC?!
otima noticia, pra mim é otimo jogador!

sem brincadeira, acho otimo jogador mesmo.

MINHA OPINIAO

Unknown disse...

Acredito eu acredito no tricolor.