quinta-feira, 25 de junho de 2009

Rogério Ceni. Braço direito de Rica Gomes

http://www.vipcomm.com.br/upload/spricardo_fd_24060914.jpg640x480.mini

FotoDivulgação/VIPCOMM

Fora dos gramados desde 13 de abril, o goleiro Rogério Ceni comparece ao CT diariamente, onde faz exercícios no Reffis e fisoterapia. Porém, mesmo afastado dos campos, o capitão tem grande importância no elenco. Ricardo Gomes lamenta a ausência, mas já afirmou que pretende contar com o capitão o quanto antes.

"Conversei com ele, é um líder, vai continuar exercendo essa liderança, infelizmente, fora de campo. Estou contando os dias pra volta dele, esperamos que ele volte rapidamente porque ele faz a diferença. A vivência dele aqui no São Paulo não tem preço", disse o treinador durante sua entrevista de apresentação.

Nesse momento, Ricardo Gomes, já deixou bem claro, que o grupo sente muita a falta do nosso capitão, e saberá usar essa liderança com muita inteligência, o estilo de Ricardo Gomes, pelomenos nas primeiras entrevistas vem agradando muito, ontem ao vivo na TV Bandeirantes, Ricardo Gomes, falou com Miranda, em um Link direto da Africa do Sul, ele também declarou que deseja que Miranda volte logo para o São Paulo, consciente dos principais atletas do clube.

Nesse quisito Ricardo Gomes é mais aberto que Muricy Ramalho, no relacionamento extra campo, Raí grande amigo de Ricardo Gomes, ganhou mais liberdade no clube para se expressar, Raí pode ser muito útil a time também ao time, com a vivência no mundo do futebol, pode auxiliar os atletas mais jovens, para tomar medidas corretas em suas carreiras, principalmente dentro do clube.

PS: Notícia de última hora, declaração de Muricy Ramalho,

Muricy ficou emocionado quando soube da campanha dos torcedores em sua homenagem, mas não voltará ao clube nos próximos anos. Está decidido, mesmo se a campanha de Ricardo Gomes seja pífia e os atuais dirigentes implorem por seu retorno. Ele se mostra muito triste, magoado com a forma que foi demitido, e ainda foi aconselhado por quem cuida da sua carreira, para não voltar ao São Paulo. Ele mesmo acha que chegou a hora de esquecer o São Paulo,o grande exemplo recente foi o que aconteceu no ano passado com Cuca no Botafogo,ele saiu e retornou. Só que voltou desmoralizado, desgastado com os jogadores e com a diretoria. Teve de sair de novo, e o pior com a cabeça baixa e humilhado.

ONTEM FOI ANIVERSARIO DO NOSSO VOLANTE JEAN, COMPLETOU 23 ANOS NA DATA DE 24/06/2009, APENAS PARA REGISTRAR E DEIXAR NOSSOS PARABENS AO ATLETA.


Aqui é TRI Mundial

7 COMENTÁRIOS:

Filipe disse...

Sobre a noticia de Muricy estar feliz com a torcida que pede a sua volta, acho que ele tem que ficar contente mesmo.
Agora ele achar ruim a forma como foi demitido?
Como ele queria? Que JJ disesse:
´´olha Muricy, vou te manter ainda, pq mata mata vc não ganha mesmo, o torcedor São Paulino sabe disso, mas vc ganha o BR 2009, ai no ano que vem vc tenta novamente a Libertadores, quem sabe?``

Marcelo Rocha disse...

parem de chorar pelo Muricy! É passado! Vamo olhar pra frente e apoiar R.Gomes! Obrigado por tudo q fez de bom, Muricy, mas quem vive de passado é museu!

São Paulo F C disse...

da hora seu blog, virei seu seguidor, eu tbm tenho um do tricolor depois da uma passada la
http://omundotricolor.blogspot.com/

Raul disse...

Sabadao nois no Morumba

Anônimo disse...

Sabadão é dia de?


Richarlisson no tricolor......

que beleza.....

Anônimo disse...

RICA GOMES??
QUE PORRA É ESTÁ ...COMEÇA COM DIMINUTIVO DEPOIS NÃO QUER O APELIDO DE VIADO KKKKKKK!!

Unknown disse...

Tem muitos caras q
ficam cornetando o Richarlisson
o cara é o q mais corre em campo e, pra mim ele de volante é melhor q o Jean.

O RG tinha q colocar o Oscar no lugar do Eduardo Costa, deslocando o Hernanes de volante, assim teriamos dois volantes q sabem sair jogando.

Meu time seria para o jogo cantra o nautico:

Denis
Jean Rolt / RenatoSilva
Zé Luis Jr.Cesar

Hernanes Rick

Marlos Oscar

Dagoberto Borges(Henrique)