quinta-feira, 11 de junho de 2009

Wellington é convocado para a seleção Sub-20


O meio-campista Wellington e o lateral esquerdo Diogo, que integram a equipe profissional do São Paulo, mais o atacante Eric, da base. Foram convocados para representar a seleção brasileira no Mundial de Clubes Sub-20.

Para os jogadores e para o São Paulo a notícia é ótma, já que os jogadores ganham mais experiência, mais bagagem, e principalmente são valorizados.Mas os terão que se apresentar à CBF no dia 15, próxima segunda-feira, e ficarão por uma semana treinando em Cuiabá. Por conta desta preparação, Wellington, inscrito na Libertadores, não fica à disposição de Muricy para o jogo contra o Cruzeiro.

Por esse motivo Muricy Ramalho já criticou a convocação de Wellington, já perdeu Miranda para a disputa d a Libertadores, agora perder um reserva imediato, inscrito na Libertadores, o técnico ficou irritado com a convocação.

Wellington foi certamente a surpresa da listagem, já que tem idade para compor a seleção sub-18. Ele está entre os mais novos da convocação. O meio-campista não esteve no sul-americano, o que faz dessa convocação para o período de preparação surpreendente, porém, não inesperada.

"Fiquei muito surpreso quando o Diogo veio me contar da convocação devido à minha idade, e muito feliz, é claro. Apesar de não ter participado do sul-americano, fui bem na Copa do Mediterrâneo com a seleção sub-18 e também tenho entrado no time profissional, o que somou muito na escolha por mim", completou Wellington

Força Wellington, esperamos que assim como o São Paulo você também tenha sucesso, talves seja essa experiência que estava faltando para o jogador crescer dentro do São Paulo.

crédito: Foto/ Divulgação Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
www.twitter.com/dtricolor
Aqui é TRI Mundial

2 COMENTÁRIOS:

Marcelo Rocha disse...

essa cbf é foda! só ferra o SPFC! Pra q serve seleção de base??? Pra porcaria nenhuma, a não ser pros empresários! Ele é o reserva imediato do Zé Luis, q por sinal, se machuca com uma certa frequencia, diga-se de passagem, apesar de ser um bom jogador.

perckison disse...

repito


eu vi hoje em diversos saites e blog de futeol que a red globo pode abri uma excessão e e transmitir o jogo do sao paulo quinta feira .
que quiser verificar entra no blog do zanquetta , spfcnet e o Andre Rizek pubucou no blog que a red globo vai trasmitir talves vai trasmitir .
bloqueiro voce sabe de alguma coisa desse assunto ?

se souber por favor responda