sexta-feira, 17 de julho de 2009

Adrián González 1º de quatro reforços

http://www.apurogol.com/wp-content/uploads/2009/05/adrian-gonzalez-boca-san-lorenzo.jpg

Foto: Adrián González, ex capitão do San Lorenzo da Argentina

O São Paulo está negociando a primeira contratação, dos quatro reforços que Milton Cruz "prometeu" para o Tricolor nesse meio de ano, se trata do lateral direito argentino Adrián González, que encerrou o contrato no San Lorenzo e pode acertar nos próximos dias com o tricolor.

A informação oficial do Tricolor é de que o atleta tem chances de ser contratado, mas ainda não há um vínculo firmado. Porém, como está livre para negociar, é grande a possibilidade de González ser anunciado como reforço.

A expectativa da diretoria são-paulina é de que o atleta chegue para suprir a carência da lateral direita do clube. O jogador, de 32 anos, também tem facilidade para atuar como zagueiro.

Outro detalhe curioso é que González, já foi sondado pelo Boca Júnior a pouco tempo atrás, notícia de um site argentino "Adrián González, actual lateral de San Lorenzo, podría desembarcar en Boca Juniors"

Outro nome que ganha força "entre os torcedores", é de Fernandão, o atacante está com salários atrasado em seu atual clube, e vai se reunir com os dirigentes do mesmo, para resolver a situação, Fernandão é um antigo sonho de Juvenal Juvêncio, se houver interesse de ambas as partes o São Paulo vai apresentar uma proposta.

Add Me

15 COMENTÁRIOS:

Rafael Donaio disse...

Já vi jogar, é bom lateral,marcador, e muito experiente, no Brasileirão acho que ele vai demorar pra se adaptar, mas precisamos classificar para a libertadores ai ele será uma peça fundamental

Felipe disse...

Pra mim a época do Fernandão já passou...jogava mto mesmo no inter, mas pouco antes de sair de lá já não estava tão bem...

mas sem dúvida vale mto mais um jogador como o Fernandão, de mta vontade, caráter e profissionalismo do q o poste do W9

Léo Tricolor disse...

É mesmo Fernandão não seria muiro diferente que o Washington, precisava de um craque dentro e fora da área

Maty Rodrigues disse...

Esse lateral já ajuda, e se o Fernandão vem vai ajudar também, ai vai faltar é o um jogador de armação que ai time pode engrenar!

DANIEL disse...

seria mais uma estrelinha pra atuar no spo, mais um pra criar rixa entre os jogadores, eu acho qe deveria dispensar alguns jogadores 'sem vergonha' e contratar cara nova pra mudar o time, e esse ricardo gomes ta meio perdido ainda ;s

Anônimo disse...

beckham da argentina….

gladiador galatico….

qual será o proximo???

o maradona peruano ????

merino???

hehehe

rafinha disse...

eu faria o seguinte:

1° varreria a corja de fdp que tem na diretoria do SPFC, seu jj, leco, mac entre outros. CHAMARIA A POLICIA FEDERAL PRA APURA A DIRETORIA.

Pq tivemos ano passado, venda do alex silva, leandro, souza, aloisio,entre outros, e nao contraram jogador com o dinheiro, so a CUSTO ZERO ENTAO tem algo de errado ai.

2° TRARIA PRA PRESIDENCIA, O RAI, JA JOGO NO SPFC, É UM CARA INTELIGENTISSIMO, E CONHECE FUTEBOL. E FALARIA PRA ELE TRAZER ALGUEM DE CONFIANÇA DELE PRA SER UM DOS DIRETORES, FICA DE OLHO NO ELENCO NO TREINADOR, PRA NAO OCORRER ESSE TIPO DE MERDA que hj esta no elenco são paulino, enfim a famosa richa.

3°DISPENSARIA JOGADORES COMO: HUGO, BORGES, JW, HERNANES(ESSE EU JA VENDIA) EDUARDO COSTA,JEAN ROLT,DAGOBERTO E ZÉ LUIS.

E IRIA CONTATAR NOVOS JOGADORES, ALEM DISSO, PEGARIA MLKS DA BASE E AGREGARIA AO ELENCO.

SO ASSIM, ESSE ANO SERIA SALVO, PQ ANO QUE VEM GENTE, LIBERTADORES SEIS PODEM ESQUECER.

augusto disse...

Quem sao os outros 3 que serao contratados?!

PQP! Podia ser o Riquelme, o Lincoln e o Fernandao!

imgaina o time assim:

RC; Gonzales, Miranda, Andre Dias e Junior Cesar(fraco mais é o que tem); Jean, Wellington, Lincoln e Riquelme; Marlos e Fernandão.

Anônimo disse...

alguem duvida q com o dinheiro q vai entrar do Nilmar, o Inter vai deixar o Fernandao ir pro Sampa?

Nem fudendo..... alem dele ser grande torcedor deles....

Eu prefiro um Ricardo Oliveira....

JUNIOR disse...

O time tem que ser 4-4-2

ROGERIO CENI

González , MIRANDA , ANDRE, JUNIOR CESAR

JEAN , EDUARDO

OSCAR ,OU UMA CAMISA 10 NOVO MARLOS



DAGOBERTO , UMA NOVO NOVE


O RESTO PODE IR EM BORA W9,BORGES,JORGE WAGNER,

Juniior disse...

O time tem que ser 4-4-2

ROGERIO CENI

González , MIRANDA , ANDRE, JUNIOR CESAR

JEAN , WULLINTON

OSCAR ,OU UMA CAMISA 10 NOVO MARLOS



DAGOBERTO , UMA NOVO NOVE


O RESTO PODE IR EM BORA W9,BORGES,JORGE WAGNER,

toninho disse...

saopaulinosfamosos.blogspot.com/

O lateral chileno,actuando na ARGENTINA REALMENTE E UM BOM JOGADOR,necessitamos de mais 3 jogadores,1/ zagueiro de área 2/ meia esquerda 3/centro avante tipo Aluizio (sem vaidade e um otimo jogador mesmo sem marcar gol era a peca principal do ataque.)o Fernandao veria de bom agrado,

naelbauru disse...

SENHORES, IRMAOS TRICOLORES, QUERIA COMPARTILHAR MEU PENSAMENTO COM NOSSA NACAO, ALGUEM TEM ALGUMA DUVIDA QUE PARA A LIBERTADORES, PRECISAMOS DE ZAGUEIROS DE BOM NIVEL, DE RACA, E DETALHE, PRECISAMOS DE PLANO B, PLANO C, ENTAO GALERA QUANTO MAIS ZAGUEIRO NO ELENCO MELHOR, SEM IMPROVISACOES, QUE VENHAM MAIS LUGANOS!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito bom a diretoria do SPFC começar a se mexer. Espero que o lateral argentino Adrián González ajude o tricolor assim como a possível chegada do Fernandão. Mas eu axo que o São Paulo deveria tentar contratar o argentino Pérez, que jogou a libertadores pelo Estudiantes, o cara joga mto, e pode colocar ordem no meio de campo.

Rey disse...

Já vi alguns gols dele cobra falta muito bem vai ser fundamental pro titulo do Brasileirão pra Libertadores e pro Mundial