quinta-feira, 16 de julho de 2009

Bastidores: Rodrigo confirma descaso com W9

http://www.vipcomm.com.br/upload/spWashington_GN_150709009.jpg640x480.mini

Créditos: Fotos/Divulgação Gaspar Nóbrega/VIPCOMM


Bom dia nação Tricolor, na tarde de ontem fiquei ausente, pois, estava atrás de informações, contato com pessoas ligadas a academia que o zagueiro Rodrigo possui aqui na cidade de Itatiba, interior de SP. Em uma breve conversa Rodrigo que já está praticamente com os 2 pés fora do Tricolor, o atleta comentou que realmente está um clima péssimo dentro do São Paulo, mas os dirigentes estão se esforçando para que a notícia não se espalhe, para não piorar ainda mais a situação.

Estamos divulgando aqui no Blog Diretoria Tricolor esta informação, não para prejudicar nosso time, certamente nunca queremos isso, mas para expor que está confirmado, o elenco está quebrado e o "pivo" dessa situação é o camisa 9 Washington, não adianta esconder, inventar desculpas, o jogador conseguiu quebrar o elenco Tri Campeão Brasileiro sozinho. A nação Tricolor merece transparência e lealdade, se o jogador não faz bem para o time, a primeira atitude que a diretoria deve tomar, é suspender qualquer contrato com o jogador, pois, se os dirigentes esperarem até dezembro, onde termina seu contrato, o jogador já estará com pensamento longe do Morumbi, sem nenhum esforço, o São Paulo ainda vai se prejudicar muito com esse jogador.

PS¹: Como diria meu amigo Milton Neves, contou pra mim, eu conto mesmo !

PS²: Hoje tem jogo ao vivo aqui no blog



Add Me



19 COMENTÁRIOS:

Danillo disse...

Fooooooooooooora Washi cone traidor

Gabriela Collaço disse...

Esse cara nao devia nem ter entrado no são paulo!!!

Ricardo Lopes disse...

Mercenario, um dos maiores salários do elenco e não faz nada em campo, vai fazer corpo mole lá no futebol carioca #foraW9

Beto Palma ADM disse...

Prefiro o Dodô, rs

Renata disse...

Esse Cone é uma piada como jogadro de futebol, sóquer saber de receber no final do mês, uma deceção enorme a comntratação desse ser

Unknown disse...

Esse racha por causa do Washington surgiu pelo jeito do Washington, ou pelo ciúme que ele causou por ter eliminado o SPFC da Libertadores, se amigo do principal jogador (RC), receber um grande salário?
Se o motivo foi o jeito do Washington tem realmente de dispensar o W9, mas se o motivo foi que alguns jogadores ficaram com ciúmes dele, sem ele DAR motivo, tem que dispensar os outros...

Mateus Franco disse...

Meu deus esse cara é muito zica , volta logo RC

Ricardo RR disse...

Alguem disse que não sei quem disse... isso é falta de assunto.

Já que o Rodrigo tb tá doido pra jogar merda no ventilador, pq vcs não fizeram uma entrevista? desse jeito que tá a matéria é só FOFOCA!

Anônimo disse...

Assim, na boa...essa matéria é uma faca de dois gumes...interpretativa...

Os cara tem ciumes do Washington ou o Washington envenenou o elenco???

Eu fiz umas pesquisas e vi que o W9 foi companheiro e artilheiro em TODOS os times q passou...Nunca li q era um desagregador...

Agora, no historico do nosso amigo Borges....
O Tão fundamental artilheiro do hexa marcou pifios 10 gols no campeonato do ano passado...no Brasileiro de 2007 ele marcou assombrossos 7 gols.....Não seria ele O artilheiro na cabeça dele?? Na boa, ele é a laranja podre lah dentro..
Voces lembram do caso Adriano...era o imperador contra o Trabalhador...conversinha pra boi dormir...o fato eh q ele tem ciumes siiim, ele não quer concorrencia...É FATO...

Não vim aqui defender W9, pq não conheço o que acontece lah dentro...mas ca entre nós...nnca fui com a cara do Borges...ele nunca foi fundamental a equipe...


Vlwwww
saudações tricolores ;)

Maty Rodrigues disse...

Sinceramente o W9 fez muito mal ao time, o borges é bem melhor e ele foi extremamente importante na conquista do TRI HEXA, já haviam rumores que ele irá sair e já tem rumores que estão contratando outro atacante quem sabe não é pra substituir esse cone que ganha 220 mil por mês pra não fazer nada

Anônimo disse...

Concordo plenamente...
o washington sempre por onde passou foi considerado um cara de grupo que ajuda a equipe!
e do nada bem aki no sao paulo onde o ambiente sempre foi um ponto forte nosso ele começa a dar problemas??
acho que nao é bem assim nao o cara tem jeito de ser gente boa apesar de nao ta jogando nada o cara é boa pessoa ja o borges sempre que vai pro banco levanta uma polemicazinha!
Acho que dessa vez ele deve ter armado uma situação para o washington e posto o grupo contra ele....o cara realmente nao gosta de concorrencia!
apesar do cara ser importante ´para o grupo sempre fazer gols nos momentos importantes tem que ver direito o que ta acontescendo..se for ele o causador dos problemas o cara tem que cair fora por que o sao paulo é muito maior que qualquer jogador!!
saudações tricolores!

luaan ovelha disse...

Prefiro o Dodo [2]
askodkapsokdpoaskd

O Rodrigo só disse isso a voce?!
Nao comentou pra onde esta indo nem mais nd?!

pra fala verdade axo ele um bom zagueiro mais nao quero mais com a camisa tricolor.

blog show :D

Unknown disse...

Sempre essas estórias de um cara ligado ao jogador, ou amigo do amigo do jogador.

Eu acho que isso é muito sensacionalismo.

Unknown disse...

eu acho melhor. tirar os laranjas e pronto. veio o SPFC nunca foi disso, nunca teve esse negocio de racha no elenco, porra seu JJ e compania, resolve isso aew né, tira quem tem que tira, e contrata meu, pow so sabe falar e fala, presidente de merda.

Anônimo disse...

isso e noticia plantada .


o rodrigo ja mais falaria isso

acorda bloquero isso e para da ibop .



blog lixo

Anônimo disse...

isso e noticia plantada .


o rodrigo ja mais falaria isso .

acorda bloquero .

os bloqueiros estao inventando noticia .


ex igual o roberto mirinito sei la o nome .xD

ATE HOJE O CARA TA NO HOTEL esperando o sao paulo apresenta ele .


o blog ruim lixo .

por favor so fala o que voce sabe



blog lixo

João disse...

Amigo blogueiro, vocE culpou o cara mas não esplicou os "porques" da situação, o que foi exatamente que Washington fez? Quais foram essas atitudes que dividiram o elenco?
aguardo as respostas e um pouco mais de conteudo, grato.

Marcelo Rocha disse...

Esse blog parece noticiário do nelson rubens.
O Washington é um cara de CARÁTER, q passou por inúmeros problemas na vida particular, e não creio q ele faça mal ao elenco por atitudes dele, mas sim, por infantilidades e ciúmes de alguns do elenco, sem caráter e hombridade, q + parecem crianças mimadas esperando por uma bela surra de cinta na bunda, como é o caso de jogadores como Borges e principalmente, Dagoberto.

O Washington é um coitado, na verdade, e se ele ganha muito, é pq a diretoria aceitou pagar por este valor. Não estou nem aí com qto ele ganha, até pq não sou da área de finanças do clube.

Parem de culpá-lo pelo gol q nos eliminou em 2008 da Libertadores, pois ele era jogador do Flu, assim como Arouca, Jr Cesar etc, ou seja, são profissionais.

O único q sabemos q ama verdadeiramente o SPFC é o R.Ceni, pois dedicou uma vida inteira profissional ao mesmo.

Vamos parar de fofoca e especulação. Vamos pra prática, pra informação correta e veradeira, com fundamentos como prega o bom jornalismo.

Vamos deixar especulações e mentiras pra imprensa marrom/corintiana q morre de inveja do nosso SPFC, e q demonstram isso ainda mais hj, qdo estão por cima, momentaneamente.

Vamos juntos apoiar o SPFC até o fim, sempre acreditando e confiando no melhor pro time!

A diretoria se mexerá com certeza, nesta janela de transferÊncias, e o SPFC voltará a ser forte!

Talvez não conquiste título enhum este ano, mas se preparará bem pra 2010, com ou sem Libertadores.

Deixo claro aki, q tb estou muito chateado e decepcionado com o momento do MAIOR DO MUNDO, mas fico ainda mais triste qdo os próprios sãopaulinos publicam notícias sem nenhum fundamento e provas como essa aki.

VCS DESTE BLOG SÃO SIMPLESMENTE RIDÍCULOS E NÃO SÃO DIGNOS DE ESCREVEREM NOTÍCIAS VOLTADAS À TORCIDA MAIS VENCEDORA DESTE PAÍS!!! VCS ME DÃO NOJO!!!

PS. E ainda por cima, acreditar no q um mau caráter como um cara da laia de um Rodrigo diz, sinceramente... sem comentários, pois o cara quer simplesmente jogar b...sta no ventilador pois já está de saída como vcs mesmo disseram!

airan boccão da zl disse...

o rodrigo só esta falando essas merda pq vai embora ,o cara não vai ficar no sampa e ta mordidinho ,deixa o w9 jogar em paz ,futebol ele tem só falta aparecer, bocão da leste