quinta-feira, 30 de julho de 2009

Finalmente a taça das bolinhas


A CBF admitiu pela primeira vez em documento oficial que o troféu vai ser entregue ao São Paulo.

O propósito inicial da Taça, seria entregue ao campeão brasileiro, que conquistasse o título 3 vezes consecutivas ou 5 alternativas. O São Paulo conquistou os méritos nas duas propostas, portanto a taça deverá ser entregue e definitivo para o Tricolor do Morumbi. A revolta foi grande por parte dos dirigentes e ex-jogadores do Flamengo, onde a própria CBF menosprezou o suposto "quinto titulo brasileiro" para o Flamengo, onde até hoje o assunto é discutido. Mas no São Paulo, os dirigentes afirmaram que não receberam nenhum comunicado oficial esse ano, já ano passado a CBF informou que seria entregue e até agora nada.


Rodrigo de volta: Agente confirma que o reempréstimo do zagueiro Rodrigo está próximo, os dirigentes afirmaram que não há possibilidade de um empréstimo gratuito, mas os valores estipulados pelas duas equipes está próximo, e dessa vez a negociação será mais fácil que as anteriores.

PS: Ultrapassamos 300 mil visitas, muito obrigado nação São Paulina, aqui o blog, é o torcedor é quem faz. ABS

Hoje não percam ! Pré jogo e jogo ao vivo aqui no Blog Diretoria Tricolor, a partir das 21 horas

OPINEM NO BOLÃO DIRETORIA TRICOLOR | PRÓXIMO JOGO : São Paulo X Grêmio
o Bolão mais gratuito da Internet rsrs

> Participem também da nossa liga no CARTOLA FC | LIGA D.TRICOLOR |
twitter
.com/dTricolor
facebook.com/saopaulo
Add Me
Aqui é TRI Mundial

13 COMENTÁRIOS:

Beto Palma ADM disse...

Segue o bolão aqui nos comentários

LE disse...

Parabens ao blog, grande número 300 mil visitas

Leandro Cunha - Canpinas-SP

Sp 3 x gremio 3

2 do borges, um do hugo

Rogério disse...

SPFC 1 X 0 Grêmio

Gol do Miranda

Rogério Cardoso
Curitiba-PR

Luiz Tricolor disse...

Pô galera, vamos fazer os palpites do bolão somente no post destinado aos palpites, por favor.

Abraços.

Beto Palma ADM disse...

Opinem no post abaixo então, aqui somenta a matéria da Taça e do Rodrigo

Kátia Souza disse...

Eu nem sabia que esse troféu existia. Também acho que estao demorando muito p/ entregar.

Beto, n é a primeira vez que eu vejo comentario falando que o blog esta sem assunto e etc. Porque vc n faz uns quadros ou umas colunas diferentes pelo menos uma vez por semana? Ex.: conversa com um blogueiro convidado; "pitacos" de nos, leitores e etc. Poderia dar um "q" a mais.

Valeu!!!

Violeiro disse...

Beto absolutamente democrático e com tudo pra agradar!Mais uma coisa pros palmeirenses copiares(já reparouque eles imitam o São Paulo F.C. em tudo?menos na competencia?Fizemos o CT -pimba..contratamoso Telê.quando teve um problema cerebral -pimba -Dario Pereira -pimba -Reffis -pimba -Cafu-pimba -antonio Carlos -pimba -Edmilson -pimba -burricy -pimba e por aí vai,aliás vão todos.Até quem nem estádio tem.

Violeiro disse...

Uma sugestão pro blog -notícias sobre os sub 20 -sub -15 ...programar visitas ao CT de Cotia pra confraternização.(aliás,se eu ,um dia,sair candidato a presidente terei como meta principal a construção deum Hotel -flat -pras famílias sampáulinas pasarem os fins de semana,assistirem os treinos,conhecerem as "esperanças",conhecerem os tecnicos da base,enfim todo o BG que cerca o "grande sonho"da coletividade tricolina....Armar uma equipe de hotelaria pra acompanhar os hóspedes,creio ser uma baita fonte de renda maior do que sócio-torcedor,etc....viria gente do mundo inteiro.Era só fazer campanhas bem feitas(falem com o Branquinho ou com tantos outros publicitários tricolores.Programem shows em Cotia com artistas sâo paulinos....enfim...só o São Paulo pode fazer esss coisas todas(com categoria...claro)depois a concorrencia vem atrás,como sempre....abraços Luiz Vidal

Beto Palma ADM disse...

Estamos pensando, nos envie e-mail com sugestões de colunas , etc ABS

perckison disse...

sao paulo 2 x 0 gremio



abs

LEonardo disse...

Vcs poderiam dar umas dicas do cartola e talz!
Ia ser show!

Pablo Honey disse...

Sou totalmente contra a taça das bolinhas, causa: caridade.
deveriamos deixar essa taça para esses times que não ganham nada faz tempo e precisam fazer volume na sala de troféus. Vendo os times jogarem até agora percebi que é possível mais um vez sonhar com o título com mais uma ou duas contratações desde que ninguém saia

Anônimo disse...

Parabéns Tricolor ! mas po diretoria, o riquelme tá livrinho aí no mercado e nós vamos deixar ele livre pros GAMBAS , que que isso ;x nosso time está na luta pelo titulo, nosso time é forte.. mais precisamos pelo menos trazer ou um atacante matador, ou um lateral esquerdo ou um meio campo .. abraços . esse dinheiro investido nesses jogadores, vai render muito lá na frente.