quarta-feira, 15 de julho de 2009

A hora é agora !

http://www.vipcomm.com.br/upload/spmurico_maf_1301200910.JPG640x480.mini

Crédito Foto/Divuçgação: Marcos Fernandes/VIPCOMM


Depois de um ano sofrível, a boa sorte resolveu se juntar a competência novamente, a maré estava feia, nesta semana as negociações vão dar uma agitada no ambiente Tricolor e para melhor. Hernanes deve mesmo fechar com o Milan em breve, e o dinheiro irá equilibrar o balanço financeiro do time suficientemente para que o São Paulo volte a falar em reforços. A notícia mais animadora, que antes era boato, agora se confirmou o São Paulo está mesmo atrás de reforços através de Milton Cruz, mais um zagueiro, 2 meias e um atacante estão em negociações, o nomes ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas a notícia é quente e muito boa, o elenco vai ter que se mexer, aumentará a concorrência na briga por posições, Miranda não será negociado por necessidade financeira do clube, tudo voltou a se virar para o Tricolor, a arrancada em 2008 partiu do jogo contra o Atlético Mineiro, pode se animar nação Tricolor, o temido São Paulo está voltando.

PS: Desculpem Nação São Paulina, esses dias foi muito corrido, não consegui acessar o blog para publicar mais notícias, mas já voltamos ao normal. ABS

Add Me


24 COMENTÁRIOS:

Denis disse...

Agoro vai mesmo , senti firmeza nas declarações do Milton, vai ser um timaço, vou chutar os nomes que acho aqui, Eller ou Maldonado na zaga, Lincon e Daniel Carvalho no meio, e o atacante deve ser o Deivid

Gabriela Collaço disse...

Espero que agora as coisas se ajeitem...porque tá dificil. E não é só agora, depois que o Muricy saiu, já faz tempo que ta dificil, isso sim!!

Anônimo disse...

tomara que seja verdade, e assim sendo podemos pensar no eller pra defesa, no d'alessandro ou edno ou riquelme pra meia armador e porque nao ricardo oliveira ou fred pra atacante, tambem vale olhar os times do barueri, guarani e santo andre para ver alguma revelacao a baixo custo porque com o dinheiro do hernanes e do kaka da pra fazer um timaco e ainda trazer um grande tecnico, e olha que o luxemburgo ta desempregado e todo mundo sabe que ele eh muito competente e vencedor, entao tomara que nossa diretoria nao estrague tudo com contratacoes meia boca que ridicularizarao o futebol do tricolor este ano, eh a hora de se redimir diretoria ou de se firmar como a pior diretoria dos ultimos tempos... obs: a unica contratacao boa foi a do marlos, A UNICA INFELIZMENTE!!!

Anônimo disse...

Outra coisa, todos nos sao paulinos gostariamos de saber ate quando nois vamos seguir com atletas como hugo, jean roth, woshinthon, bosco, jorge wagner, arouca, e este volante que foi espulso no ultimo jogo da libertadores, este que ja nem me lembro mais o nome? ta mais do que na hora de enchugarmos o nosso elenco e investirmos em jogadores que tenhao tecnica, raca, gana, e velocidade!!! bola pra frente tricolor!!!!

Fernando Marques disse...

Estou confiante!!!!!!!!!

O Lincon é muito bom jogador... O Coates também...

Mas porque que toda a vez que vejo o Daniel Carvalho eu lembro do Carlos Miguel?(risos)

Abração à todos!!!!!!!!!!

Fernando Tubarão disse...

O São Paulo não precisa de nomes, e sim de JOGADORES para reforçar o elenco. Jogadores nós temos na base, TEM DE USAR A BASE!!! Oscar, SM, Alex Cazumba, Wellington, Bruno Formigoni e Aislan. Estes deveriam subir pro time principal urgentemente.

Não falo para colocarem eles como titulares (com excessão do Oscar, que está com MUUUUITA vontade de jogar), mas já tem de ir colocando os meninos.

Leonardo disse...

Pessoal, naum podemos nos esquecer do Denis que tambem foi contratado esse ano!
E segundo Ricardo Gomes, o Oscar ainda não "está pronto"
VAmos ter calma tricolores!
Pensem bem
Se o cruzeiro ganhar a libertadores e as frangas ficarem no G4 junto com o cruzeiro os SEIS PRIMEIROS irão para a libertadores!
VAmo com fé tricolor!

Simon disse...

Meu tio trabalha no Morumbi e é amigo do Milton, ele disse que ele ta negociando com o Lincon, e que só falat acertas o salário, mas que já ta acertado sim.

perckison disse...

bloquero chuta as possiveis contrataçoes ae se compromisso


fala para nois ?

Leonardo disse...

Entaum o Lincon jah eh nosso?

Unknown disse...

pelo que o cara ai falo, parece que sim, tbm espero, pq o Lincoln joga mto veio. o 10 que falta a 3 anos no morumbi.

Unknown disse...

e melhor andar rapido, pq se o cruzeiro for campeao, vai quere contrata jogadores bons pra joga o mundial. entao e melhor andar logo, correr atras dos jogadores, formar uma base pra ano que vem, pra disputar a liberadores com um elenco entrosado e aguerrido.

Maty Rodrigues disse...

É bom monta uma base desde esse ano pra que ano que vem tenha um time excelente, e consiga levanta o brasileirão esse ano dinovo!

Leonardo disse...

FErnandão vai rescindir o contrato com o time dele
Naum seria uma boa???

Unknown disse...

leonardo, e dificil cara. o fernandao tem propostas do time do abel braga, e competi $$ com time arabe e covardia, la eles tem muita grana. e bem dificil, + quem sabe.

WELLINGTON disse...

SÓ PARA CONSTAR:



QUEM TEM MAIS AQUI NO BRASIL É TRI !!!







SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!
TRI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES.
TRI-CAMPEÃO DO MUNDO.

Beto Palma ADM disse...

Kleber dedicou o vice campeonato a todos os palmeirenses.

Marcelo Rocha disse...

"Kleber dedicou o vice campeonato a todos os palmeirenses": sensacional essa 'declaração do Kleber!....ahuahuahuahuahuhuahuauhauaua

Marcelo Rocha disse...

Chaupa Kleber, seu maldito! Ingrato do caralho! Se não fosse o SPFC, vc estaria atrás das grades em qq cadeião por aí!...ahuahuahuahuaahuhuahuauha

É um 'Zeiro' à esquerda!!!!!!!!!!!
E outra coisa: eliminar o SPFC na Libertadores dá um azar desgraçado: Gremio (2007), Flu (2008), Cruzeiro (2009).

Kátia Souza disse...

Adorei o Cruzeiro ter perdido... eu só quero ver amanhã a cara de besta do Kléber, já que eu n vi hj... Vai ser muito engraçado. Se eu fosse cruzeirence, eu ia odia-lo!!! Nunca vi um cara jogar no time e oferecer uma conquista p/ o outro.

Como n deu p/ entrar mais cedo, vou responder ao comentario do Wellington referente a enquete levantada na outra reportagem (pq ninguem le as postagens antigas). Eu acho q n tem nenhuma diferenca em reformar o Morumbi p/ 2010 ou p/ 2014. So tem diferenca se a Fifa impor um prazo, mas eu n to por dentro desse assunto. Se ela n impor, acho melhor concertar o estadio logo, p/ ficar livre desse "chove e nao molha".

Gente eu tava lembrando do dia da contusao do Rogério, onde os jogadores disseram que iam ganhar a libertadores p/ o rogerio disputar o mundial quando voltasse... doce ilusao!!!

Valeu!!!

luaan ovelha disse...

Um amigo meu foi jogar no ct do SPFC e um diretor do tricolor disse a ele que se o time da marginal nao vende jogador essa semana vai surgi bombas sobre nao pagamento de jogadores !
mais do que normal para um time sem estrutura, me parece que tem haver com o bixo da Copa do Br e do Paulistinha que queriam dividir em 3x e os jogadores nao aceitaram.

será que isso procede?!

As marias estao apavoradas, pq nao veron dias melhores esse ano!
kpakoskdpopoaskdaosd

saudaçoes do TRI unico!

Filipe Nagel disse...

CHUUUUPAAAA Kleber cotovelo!

E quem assistiu o jogo ontem viu que ele não perdeu a mania, mas tbm levou um tapa.
Jogador marginal desse jeito tem que aprender muito.

E hoje é partir pra cima do Atletico MG, e partir para arrancada.

Rumo ao Tetra, ´´Yes we can``

Marcos Henrique disse...

A fabiola andrade é muito gata eu chupava até a frieira dela

RONALDO disse...

DEVE-SE VENDER NÃO SÓ O HERNANES, COMO, TAMBÉM, O HUGO, O DAGOBERTO, O BORGES (INDIVIDUALISTA), WASHINGTON (PIVÔ DOS PROBLEMAS), MIRANDA, RICHARLYSON, E JORGE WAGNER.
REFORMULAÇÃO NO ELENCO, JÁ. TEMOS A BASE PARA SUPRIR NECESSIDADES DO TIME, PELO MENOS VONTADE TÊM. SEM FALAR NO ALTO CUSTO MENSAL AO COFRE TRICOLOR QUE A BASE GERA, PORTANTO PRECISAM MOSTRA SERVIÇO - AISLAN É MELHOR QUE JEAN HOLT, HENRIQUE É MELHOR QUE BORGES... DEVE-SE MANTER APENAS ALGUNS JOGADORES DO ATUAL TIME, COMO, JUNIOR CESAR, ANDRÉ DIAS, JEAN, EDUARDO COSTA... E APROVEITAR A BASE, COM MAIS ALGUNS NOVOS JOGADORES, COM TÉCNICA, E VONTADE PARA VENCER (COISA QUE OS CITADOS NÃO DEMONSTRAM MAIS)
AHHH E O MAIS IMPORTANTE: NÃO SE ESQUECER DE DEMITIR O LECO