quarta-feira, 1 de julho de 2009

Miranda, André Dias e J.Wagner de volta

http://www.vipcomm.com.br/upload/spricardo_lp_30060901.jpg640x480.mini
Crédito Foto/Divulgação: Luiz Pires/VIPCOMM

Ausentes na primeira partida de Ricardo Gomes no comando da equipe, o meio campo Jorge Wagner, e os defensores Miranda e André Dias,"titulares" na era Muricy Ramalho vão reforçar o time para a próxima partida contra o Coritiba.

Após Ricardo Gomes afirmar que não gosta de atuar, no 3-5-2 ou com três atacantes, o técnico do tricolor, escalou Jorge Wagner no no coletivo em campo reduzido desta quarta-feira, na posição de meio de campo, lugar do contundido Richarlysson, dessa forma o time ganha mais em toque de bola, além da força na bola parada.


Ricardo Gomes já havia citado Jorge Wagner como possível novo titular depois de saber que Richarlyson desfalcaria por um mês devido à entorse no joelho esquerdo. O volante Jean, outro candidato, seguiu trabalhando entre os reservas.

Desta vez Jorge Wagner irá atuar como meia, e Hernanes fará uma espécie de segundo volante, mas recuado, como atuou em 2008, dessa forma o tricolor já começa a ficar com outra cara, os jogadores podem ser os mesmos, mas as posições estão se adequando da melhor forma possível.

Torcedor, aprova a possível formação do time?

ABS.
Aqui é TRI Mundial

10 COMENTÁRIOS:

Rodrigo disse...

Soh falta o Bosco de volta

Jonathan disse...

Agora sim eh o time completo o time titular na minha opiniao sem o RC
FLW

wagner disse...

concordo com meus colegas...esse time acima é excelente...só colocaria o jean na vaga do e. costa

Beto Palma ADM disse...

Dessa vez vai ser Eduardo Costa na Posição de Jean, vamos aguardar para ver os resultados do time. ABS

Anônimo disse...

meu CADE O AROUCAAA???ELE JOGA MUITA BOLA SERIA UMA BOA OPÇAO ELE E O MARLOS!!!!

Jogo Aberto disse...

Muito bom o blog. afim de fazer parceira?
trocar de links, eu add o seu blog e vc add o meu?

Beto Palma ADM disse...

Obrigado pela visita, mas no momento não estamos com parceria em mente, mas mesmo assim mto obrigado pelo interesse, qualuer novidade entraremos em contato. ABS

Unknown disse...

bom, o miranda com certeza vai ser negocioado, o andré dias é capitão. se ele não gosto de atuar no 3-5-3 ele vai ter qe arrumar o time do jeito qe ele axa melhor. tava vendo na uol.com.br, o emprestimo do andré lima está acabando, pessoalmente eu gosto do jeito dele de jogar. a Diretoria Tricolor tem alguma opinião a respeito?

Beto Palma ADM disse...

No caso do André Lima, ele está próximo do Botafogo, por empréstimo, o São Paulo para não gastar dinheiro vai apostar na base, Henrique pode ser o nome da vez. ABS

Rodrigo Palma Perez disse...

Gostei dessa nova armação do time....colocando os jogadores em suas posições originais....com exceção da lateral direita, pois não temos jogadores para a posição
Sem nenhuma invenção mirabolante....vamos ver no q vai dar !!!
Estou confiante !!!