segunda-feira, 13 de julho de 2009

Padrão de jogo...

Esta na hora do nosso grande tecnico Ricardo Gomes, decidir qual esquema tatico ele pretende usar no Tricolor, além dos jogadores base.
Disse varias vezes que pretende usar o esquema 4-4-2, testou o esquema e em apenas um jogo já o abandonou e voltou ao tradicional esquema com 3 zagueiros.
Além de colocar o Jean na reserva e no último jogo entrar com ele titular, não estamos dizendo qual esquema ou qual jogador deve se usar, apenas ter um padrão de jogo, assim como jogadores base.
AH....IA ME ESQUECENDO....MEUS PESAMES AO JOGADOR RONALDO, FICOU VIUVO NA ÚLTIMA SEMANA, UMA PENA, VAI TER QUE SE CASAR COM OUTRO TRAVECO.

ABRAÇO DIRETORIA TRICOLOR


10 COMENTÁRIOS:

Fernando Tubarão disse...

CAAAAALMA Brunão!

Se o Muryçosa não conseguiu dar padrão de jogo ao time durante 6 meses, o RG não vai conseguir em 6 dias!

Ele testou o 4-4-2, o time foi mal e "reclamou". Colocou o 3-5-2 e os alas não funcionaram, o meio tava perdido. Foi expulso e quando ficou no 4-3-2, o time foi melhor!

Então ele pôde mostrar para os próprios jogadores que dá sim para jogar no 4-4-2, é só ter vontade. O meu medo é que o André Dias não é jogador pra 4-4-2, vc se lembra do chapéu que ele tomou em 2005, dentro da pequena área, contra o São Caetano, final do Paulista?

Vamos aguardar, enquanto isso vamos votar pra S.P. ser a sede da abertura da Copa no site do Ministério do Turismo: http://www.copa2014.turismo.gov.br/copamtur/opencms/copa/

São Paulo tem em último lugar na pesquisa!

Saudações

Unknown disse...

Se o Muricy tinha 8 meses para acertar o time, porque não para o RG?

WELLINGTON disse...

FAÇO UMA SUGESTÃO AO BLOG SOBRE UMA PESQUISA COM OS SEGUINTES PERGUNTAS:

1-SÃO PAULINO, VOCÊ PREFERE SEDIAR A COPA DO MUNDO E TER UM TIME MÉDIOCRE PARA DISPUTAR O BRASILEIRO DE 2009 PARA NÃO CAIR, TENTAR A COPA DO BRASIL DE 2010 PARA CHEGAR A LIBERTADORA DE 2011 COM ESTÁDIO PADRÃO FIFA?

2-SÃO PAULINO, VOCÊ PREFERE NÃO FAZER ISSO A PRIORIDADE E TER UM TIME BOM PARA SER NOVAMENTE CAMPEÃO BRASILEIRO EM 2009, GANHAR A LIBERTADORES E O MUNDIAL FIFA ATÉ DEZEMBRO DE 2010, DEPOIS USAR O DINHEIRO PARA REFORMAR O NOSSO ESTÁDIO COM O PADRÃO FIFA PARA COPA DE 2014?


RESPOSTA PARA QUESTÃO 1 .
SIM
NÃO


RESPOSTA PARA A QUESTÃO 2.
SIM
NÃO


COM O RESULTADO DISTO MOSTRAREMOS QUE O PLANEJAMENTO DO NOSSO CLUBE NÃO É TORNAR O SÃO PAULO MAIOR QUE É COM SEU ESFORÇO, MAS SIM COM A GRANA DO POVO.

Kátia Souza disse...

Eu num falei que ele ia mudar e que o povo tava se precipitando em julgar o RG.... e teve gente q ainda brigou comigo.
Quanto a enquete do Wellington eu prefiro a 3-nda ... Ou melhor, prefiro mais seriedade dos jogadores com o São Paulo e com a torcida, indepedente do financeiro.

Ultima coisa: n vai ter mais bolao? eu nem lembro qual foi o ultimo. Eu sei que o time ta mal, mas eu gostava de apostar.

Unknown disse...

eu escutei na radio bandeirantes, que o maldonado estaria acertando com o tricolor, é vdd?????

wellington disse...

Katia, vamos supor que não exista a questão numero 3 que vc Citou, com qual das duas que eu sugeri vc ficaria?




Obrigado.

Kátia Souza disse...

Welington, repondo sim, so se vc me explicar o que o sao paulo ganha sendo estadio padrao da fifa antes ou depois, pq eu n sei...

Valeu!!

Marcelo Rocha disse...

Deixem o RG trabalhar... baralho!
Perco minha paciência com esses jogadores fdp, mas não com ele ainda!
Seus corneteiros..rs

wellington disse...

Olá Amigos, Olá Katia.
Muito bem oque eu quero dizer é que a estratégia para a reforma do Morumbi não está relacionada em ter uma equipe competitiva que busque titulos e gere dinheiro para ser re-investido no estádio para realização da copa do mundo, na verdade oque estamos assistindo no SPFC é a solução comum, sem esforço na equipe de futebol, a diretoria concentrando as forças na infraestrutura e deixando os titulos e segundo plano.E ficará pior porque se não chegar ao valor preterido para tal reforma, teremos o time pior, porque meia equipe tem contarato a vencer e desesperado sem jogadores colocaremos a nossa base na fogueira.
SO QUERO DEIXAR CLARO A TODOS, O TIME DE FUTEBOL NÃO É PRIORIDADE NESTE ANO. ENTAO GOSTARIA DE SABER SE TODOS OS SÃO PAULINOS CONCORDAM OU NÃO COM ISSO.
Obrigado.

WELLINGTON disse...

SÓ PARA CONSTAR:



QUEM TEM MAIS AQUI NO BRASIL É TRI !!!







SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!


TRI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES.
TRI-CAMPEÃO DO MUNDO.