sábado, 11 de julho de 2009

Pré jogo no Reffis


Foto : site oficial / Destaque, novo reforço Saavedra (esq.)


Na manhã de hoje no CCT da barra fundo, os jogadores como de costume, não foram a campo, para o tradicional rachão antes dos jogos, devido ao volume de chuva durante a madrugada e a manhã deste sábado. Somente os goleiros treinaram com bola, Ceni ganhou folga e os demais fora ao Reffis para aprimorar a parte física.

O destaque foi a presença do recém contratado Nelson Saavedra, a esquerda na foto, ao lado de Marlos. Entrevistado o chileno disse estar impressionado com a estrurura do São Paulo."É um clube muito grande, me parece ser o maior do Brasil. Vou trabalhar muito para encontrar meu espaço", e agradeceu pela boa receptividade. "O pessoal aqui me recebeu com muito carinho, já brincam comigo e estou me sentindo à vontade aqui. Agora é trabalhar firme e mostrar meu valor", disse.

Voltando ao assunto rachão, a equipe do Blog Diretoria Tricolor, é contra a prática do rachão na véspera das partidas, pois, os jogadores desviam o foco da partida, e relaxam no treino, perdem a condição física trabalhada durante a semana e ainda correm risco de lesões, o rachão é um treinamento muito utilizado por todas as equipes, pois, os jogadores "fogem" da rotina, mas nesse caso, somos a favor de um rachão, somente entre reservas e titulares, somente em casos, onde o clube não tenha jogo oficial no meio da semana, como aconteceu nesta semana passada, poderíamos ter feito um rachão na quarta feira, onde a rotina dos jogadores não seria alterada e na véspera do jogo, apenas um treino tático, jogadas ensaiadas, bola parada, aprimoramento em cima do próximo adversário.

Deixem suas opiniões sobre o novo reforço e os métodos de treino adotados no SPFC.

ABS

4 COMENTÁRIOS:

Filipe Ferreira disse...

Japa Nelsinho Saavedra o novo dono da camisa 2 do tricolor, arrebvenda cara, joga mais que o Maldonado aqui no Morumbi

Ricardo disse...

Eu também sou contra a o rachão é muita varzea isso dai, tem que ser treino tático, posicinamento no próprio Morumbi

Anônimo disse...

Zé Luis falou o cara parece um japa hahaha

Fernando Tubarão disse...

Com a grama molhada do jeito que tá, melhor naum arriscar fazer um rachão naum!

Hoje o tricolor arranca para o Tetra-Hepta!!!

Abração pra galera da Diretoria Tricolor!