domingo, 12 de julho de 2009

São Paulo X Flamengo Ao vivo

São Paulo X Flamengo https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlvGQxETv4CewvTUzISfd08jX7u1kokuVmDfqtRL7uGxv0coZZS0z3NvDSJF5IlEYdGrrpWMoOux_0eEjjwphwiZSm73e4gYl582TILvDXTtMT5VqVc2yl2XYn-YOu9p3I3MoiYQvB3Pc/s400/Flamengo2.JPG

Acompanhe abaixo o jogo ao vivo pelo campeonato brasileiro, participem do chat ao lado e dos comentários pós jogo, lembrando que a transmissão não é 100% estável, agradecemos a compreensão e a audiência.

SPFC

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X FLAMENGO

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 12/7/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Ribeiro (MG)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Erich Bandeira(PE)

SÃO PAULO: Denis, Arouca, Renato Silva, Miranda e Junior Cesar; Eduardo Costa, Jean, Hernanes e Marlos; Hugo e Borges. Técnico: Ricardo Gomes

FLAMENGO: Bruno, Wellinton, Fabrício e Ronaldo Angelim; Everton Silva, Willians, Léo Moura e Everton; Fierro, Zé Roberto e Adriano. Técnico: Cuca.


3 COMENTÁRIOS:

Denise disse...

Aoo agora sim, sem WashiCone o jogo promete pra cima do Flamengo São Paulão

Maty Rodrigues disse...

jogo roubado demais!

Wellington disse...

Na raça, o juiz não deu penalti no calanela Lisa, mas o Time demonstrou raça, MIRANDA É UM GIGANTE DENTRO DE CAMPO, infelizmente acho dificil mantelo para o segundo turno do campeonato, é jogador para 22 milhões mesmo, fez oque Hernandes, Borges, Marlos não fez, tentar o diferente!!Parabêns ao Miranda é um jogador Digno de vestir a camisa tricolor!
Taticamente o RG ainda deve muito, time joga perdido, com os jogadores sem entender o futebol francês do 4-4-2, AROUCA SEM RITMO E COM A CAMISA PESADA SEMPRE, INCRIVÉL É JOGADOR DE TIME PEQUENO MESMO.No mais achei injusto o cartão amarelo ao Renato Silva,e o vermelho foi besteira de juiz sem pulso.Acho que mais duas rodadas poderemos falar algo sobre o trabalho do RG.Ainda temos muito a evoluir para não cair, ta feio mas já teve raça.
Vamos aguardar.