sexta-feira, 3 de julho de 2009

SPFC > Imprensa


Venho através deste Blog, expressar a revolta de muitos torcedores São Paulinos, que através de e-mails, mensagens, comentários, criticaram a postura, e a matéria que Cosme Rímoli publicou em seu blog oficial.

Destaque a matéria "
Manual de sobrevivência no São Paulo. Após Muricy Ramalho".

O jornalista fez comentários cínicos a respeito do clube, técnico, jogadores e principalmente dirigentes do clube, numerou "regras" para o São Paulo sobreviver, dentre elas:

1º) Visite o CT de Cotia, onde ficam as categorias de base.
2º) Não reclame das faltas de opções.
3º) Reverencie Rogério Ceni.
4º) Utilizar ao máximo os jogadores contratados.
5º) Não ser radical em relação a conselheiros importantes.
6º) Mantenha a pose.
7º) E muito, muito cuidado nas coletivas.

e por fim fez a infeliz colocação
"não deixar escapar de maneira alguma uma expressão popular. Aqui é trabalho, meu filho...".

Qual o problema deste Jornalista? Está com algum problema pessoal? Não precisa expor sua raiva menosprezando uma entidade ou pessoas, aliás uma torcida, uma nação. Ninguém se dá ao direito de se auto intitular 'especialista' do São Paulo Futebol Clube.

Quero deixar bem claro minha opinião, se alguém se incomoda tanto com o clube rival, pelomenos assuma o time que torce, e não fique se escondendo, o São Paulo é muito maior que a imprensa, e não será um jogador, um técnico ou um dirigente, ou qualquer outra pessoa que irá decretar a sobrevivência do São Paulo, e nem vai chegar aos pés do São Paulo. E tenho dito !


www.facebook.com/saopaulo
www.twitter.com/dtricolor

28 COMENTÁRIOS:

MArcello disse...

Esse Cosme ai não tem Moral alguma

Silvia disse...

Medonho esse cara

Unknown disse...

realmente eu vi esse comentario hj pela manha e concordo com vc .... mas temos que infelizmente conviver com esses absurdos , mas tenho certeza que a resposta p isso quem pode dar nao somos apenas nos mas tbm o time em campo

Diretoria Tricolor disse...

Fica bem claro que o que vale é a opinião do torcedor

Diretoria Tricolor disse...

Obigado Rodolpho, Caio , Marcelo, Silvia, Natália, Roberto Santos, Rodrigo Manga, Junior,Leo, Damatta, Luis Pedro, André, Carlos Mendes, dentre outros que se manisfestaram através de e-mail. ABS

Anônimo disse...

Porra Beto,

Este cara é um louco de publicar isto.

Beleza, tem problema !? Tem sim ! Todo mundo sabe. Mas expor ao rídiculo como deste jeito, ele acha que vai agradar a quem !?

Ele não tem compromisso em agradar ninguém, verdade, mas ali a fantasia do "NEVERLAND" está na cabeça dele !

Duuuuuuvido que seja assim, duvido!

Uma impressão bem superficial, bem diferente das que ele "apura" no time da marginal sem número declaradamente maior celeiro de escândalos que vendem jornal.

Estou me proibindo de visitar este blog pra sempre!

Fantasia vende pra quem não tem informação e "célebro"....

E, por favor time, VAMOS RESPONDER EM CAMPO como o André bem disse !

Enfia goleada nestas merdas que estão se achando e pronto !

Ulisses Henrique disse...

O comentário foi grosseiro e infeliz. O tal Cosme aí deve ser torcedor de algum time que não sabe o que é ter seis títulos nacionais (ops, nenhum fora o SP sabe né?). Mas o fato é que o São Paulo não vai bem e é aí que eu concordo com o André, o time tem que mostrar em campo que esse otário aí não tem razão no que diz.
PARA SEMPRE TRICOLOR!

Carpe Diem

Anônimo disse...

Po, eu que agradeço a atenção de vocês! Temos que ter voz pra defender !

Um cara destes não merece nosso apoio nunca !

Tadeu disse...

Eu também cortei minhas visitas do blog do Cosme, quer ser poL~emico, que seja na casa dele AQUI NÃO, quem perde moral é o UOL ao apoiar esse tipo de jornalista e sem mencional a montagem muito mal feita que ele fez no Blog dele né, aquele manual, nem procurar em buscadores o cara sabe

Fernando disse...

Aonde esse cara trabalha? na redetv eu acho? uma oiada esse Cosme, não tem noção da grandeza do São Paulo

Kátia Souza disse...

Segundo esse forum (http://www.omaisquerido.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=11556&PN=1&title=qual-o-time-dos-jornalistas-esportivos), essa besta é corintiana!!
Parece que tem até corintiano reclamando das coisas que ele disse.
Acho que ele é dakeles jornalistas que precisa fazer polemica com algum time para atrair gente p/ o blog dele. Simplesmente lamentavel!!

Valeu!!!

Unknown disse...

Infelismente a inveja nao mata. Por que esse cosme cara, na boa... ele deve odiar profundamente o sao paulo, que por mais que nao seja um clube 100% etico, é sem duvidas o mais correto do brasil e ponto final.
vou fazer uma reclamação ao portal vol, pq sou assinante e nao é de hoje que ele vem levantando polemicas contra nosso time e a maioria delas inverdade.

Anônimo disse...

Esse cara é um otário.
É perda de tempo ficar postando coisas que esse cidadão escreve.

Luiz Tricolor disse...

O cara ta revolucionando o mundo dos blogs.

Ou vcs conhecem outro blog sobre Ficção Futebolísticas?

Temos que concordar que o cara tem MUITA IMAGINAÇÂO, pq naum é qualquer que consegue inventar as coisas q esse cara publica.

Coitado, precisa chamar a atenção de alguma forma...e como CÚrintiANUS só entram na net quando vão em uma Lan.....escolheu o maior do mundo.

Para de dar moral pra blog de qualquer um....

VLW Diretoria...Domingão tamo na área heim....abraço

Andre Renato disse...

Caros amigos da Direoria, esse individuo quer audiência em seu blog, e como se sabe, o torcedor tricolor é campeão de audiência em todos os blogs do Maior do mundo, então pra que vou chutar cachorro morto se posso chutar um leão!!

Vocês saberiam me informar qual o horario previsto para a chegada do tricolor em Curitiba? Gostatia de prestigiar nosso time no aeroporpo!

Abs.

http://paixaoeopiniao.blogspot.com/

Mauro disse...

Ficção Futebolística foi boa hahaha

Beto Palma ADM disse...

Ih a galera falou umas verdades ai, continuem opinando!.André Renato não tenho a informação Valeu ABS

Unknown disse...

aheaueuaeauhea, nem perco tempo lendo o blog desse orintiano desfarçado, kkkk, nao me preocupo com time dos outros,meu foco e SPFC. ISSO AI é INVEJA.

Lucas disse...

Boa noite! li um comentario no blog dele esses dias! ele falando que o sao paulo nao é nem pior nem melhor de nenhhum time no pais, ele comentando sobre a demissao do muricy! eu mandei um comentario discordando da opniao dele, ele nao aprovou, mandei outro comentario discordando novamente e ele nao aprovou o comentario novamente, o cara é ridiculo, o foda é que pessoas menos disprovida de conhecimento e inteligencia cai na dele e acredita em tudo e sai por ai falando oque ele fala!

Lucas disse...

Tambem to me proibindo de visitar o blog desse "jornalista"!

Vitor disse...

São Paulino que é São Paulino nunca mias entra do blog do Cosme

Unknown disse...

DIRETORIA, UMA PERGUNTA,ouvi um boato de que o SPFC estaria interessado no lateral direito do Bordeaux, Jussie,essa informação procede, e tbm no meia direita do Defensor, Diego de souza, verdade? abraçoooo

Luciana Lobato disse...

Inveja, recalque...
são sempre todos contra o SPFC.
é muito fácil menosprezar as poucas falhas do melhor time do Brasil.
Quero ver se ele é homem suficiente pra apontar as falhas do próprio time.

Anônimo disse...

OS TORCEDORES DO SÃO PAULO NÃO DEVEM DAR A MINIMA PARA ESSE IDIOTA, NA REALIDADE É ISSO QUE ELE QUER,QUE FIQUEMOS FALANDO DELE E APENAS ELE GANHA COM ISSO
SUGIRO QUE NÃO SE COMENTE MAIS NADA QUE ESSA BESTA ESCREVE

Unknown disse...

Pessoal, não é de hoje que esse urubu fica só espreitando, esperando surgir uma crise para ficar perpetuando-a. Não sei por que tanta má vontade, nos últimos posts slbre o SPFC, que não foram poucos. Com certeza deve ser mais um representante da porra da imprensa corintiana, que vai encher o saco ano que vem.

Wagner disse...

Cara...Esse comentarista só quer tumultuar...So falava do Corinthians qdo o Sampa estava ganhando!!! Agora as noticias dele só falam da porra doMuricy...que o são paulo está devendo...só fala isso!!! todo dia na coluna dele!!! Esse pessoal não sabe trabalhar...Ninguem quer que fiquem somente elogiando, mas porra seja um comentarista coerente. O Juca Kfouri é corinthiano, mas nem por isso é irritante...pelo amor de deus...

Robertson disse...

Esse cara é Champs
Fraco de mais

Bruno R. disse...

ele deu a opnião dele, ridicula, mas deu, portanto temos q respeitar... naum concordo com ele, mas who is cosme rimoli??? tão insignificante q naum merece nem menção.. e nem ibope
hj em dia qualquer um pode ter um blog ou um meio de expressar suas opniões, inclusive "jornalistas".
Tem gente para puxa o saco, para falar coisas sensatas e para corneta só, depende da cultura da pessoa e se ela quer aparecer.
Se for se incomodar com todo mundo q aparece cornetando e falando bobeira... tamo perdido
anula, ignora, naum da ibope, é a melhor resposta
já chega o milton neves e o galvão bueno, naum precisamos de mais idiotas...