segunda-feira, 20 de julho de 2009

Trabalho intenso

http://www.vipcomm.com.br/upload/spDagoberto_GN_190709021.jpg640x480.mini

Foto Divulgação: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM


Depois de uma importante vitória na tarde de ontem no Morumbi, o time do São Paulo com apenas 14 pontos no campeonato e na 12ª colocação, trabalha muito e com os pés no chão, terá uma semana intensa, o próximo jogo é mais uma pedreira, contra o Internacional, no Beira Rio, quarta feira as 21:50.

Na tarde de ontem algumas mudanças de atitude no elenco foram demonstradas na vitória contra o peixe, mesmo assim Ricardo Gomes, declarou que o São Paulo está muito longe do ideal. No momento o São Paulo pensa na sequência do time, jogo por jogo, passo a passo, o pensamento no título ficou distante, ainda é cedo pela campanha atual do time, vamos crescendo na tabela, com a evolução natural do time.

Próximo jogo: Para vencer o Internacional na próxima rodada e subir na tabela, o São Paulo tem quem entrar muito bem fechado no primeiro tempo, contra um dos melhores times do campeonato, no segundo tempo, como muita gente vem observando o time do Internacional, devido a grande quantidade de jogos na temporada, sofre um grande degaste físico durante o segundo tempo, essa é a hora do São Paulo atacar, vencer uma equipe como o Internacional, faz que os jogadores do São Paulo, ganhem confiança e motivação extra.


ABS 6-3-3

10 COMENTÁRIOS:

Felipe Toledo disse...

Agora o São Paulo voltou a jogar com brio ecom raça, agora vai dar gosto

Gabi disse...

Na minha opinião, o Internacional é o melhor time do Brasil nesse ano. Se o São Paulo não se dedicar muito e deixar certas coisas de lado pelo menos durante o jogo, não conseguirá ganhar!

Beto Palma ADM disse...

Raça, dedicação e ajuda da sorte para vender mais uma batalha dentro dessa guerra que está se transformando o Campeonato Brasileiro 2009. ABS continuem opinando e divulgando o blog Diretoria Tricolor, muito obrigado ABS

Fernando Tubarão disse...

Betão, dá uma arrumada no que texto vc escreveu! Tá com uma concordância medonha.

Vamos continuar torcendo para que os jogadores do nosso Tricolor continuem demonstrando a mesma vontade que contra o Santos.

E contra o Inter, será que volta o Borges ou fica o W9?

Abração!

Anônimo disse...

É galera, quarta temos que torcer pra perder de pouco, isso sim.

luaan ovelha disse...

nao acho o Inter o melhor time do Brasil, axo que o time da galinhada é muito bom!

Como será o time escalado ?!
se for no 3-5-2, com marlos e dagoqnd atacam viram pontas) e um centroavante na area.
Voce voltaria com Borges ou dexaria Washicone?

saudaçoes TRI-HEXA

Unknown disse...

eu deixaria W9.


O time de ontem, estava leve, com borges o time fica + truncado e outra, W9 e maior, tem + força que o borges, e mais faro de gol.

e outra,Borges e nimadinho, ta querendo sair do SPFC, e um dos laranjas , isso vcs podem ter certeza

Giianluca disse...

Para Mim Tem Que Coloca o Dagol Jogano no Meio Campo Ao Lado De Marlos, Para Dar Mais Velocidade no Meio De Campo e no ataque Enrique e W9.

Wandão disse...

O problema está nas alas, na direita improviso, na esquerda o J.Cesar ou atrasa a bola ou lança a bola na área não tenta uma jogada de linha de fundo, um drible( me lembra o Fábio Santos que fazia a mesma coisa além de ser um pé frio danado), assim não dá, dá é saudade do Cicinho!

Leonardo disse...

Uma duvida!
O Rooger atualmente no Sport é do tricolor???

Abs