sexta-feira, 24 de julho de 2009

Voltando as Origens

Jogadores e comissão técnica estão comemorando muito a volta da identidade do time, principalmente a volta da confiança. Os torcedores que assistiram o último jogo do São Paulo vibraram com o segundo tempo do jogo do tricolor, confesso que fazia tempo que o Tricolor não entrava com essa disposição, e o mais importante, mostrou poder de reação.

O capitão André Dias, elogiou a volta do esquema 3-5-2, e comentou "É um novo São Paulo que está mostrando a sua cara" , "acho que a confiança está voltando."

"Depois de uma eliminação na Libertadores e os resultados ruins no Brasileiro, todo mundo fica abatido, tanto é que ninguém estava rendendo. Eu fiquei também. Houve uma mudança de comando e de tática, e isso interfere também. Mas o Ricardo é experiente, foi consciente e voltou ao sistema que a gente estava mais acostumado"

Para a próxima partida o São Paulo vai sofrer com alguns desfalques na equipe, mas se o esquema e a postura adotada em campo for mantida, o São Paulo entra como grande favorito contra o Barueri, domingo 18:30.

Sobre contratações:
Segundo Juvenal Juvêncio, o acerto nesta semana com Adrián González deve frear a busca do clube por mais jogadores nos próximos dias.

"A última aquisição foi do argentino González, porque estávamos carentes nesta posição. Mas não temos mais setor carente, resolvemos isso", finalizou.

Créditos: Foto/Divulgação Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Add Me
Aqui é 6-3-3

7 COMENTÁRIOS:

Lucas Souza disse...

O time esta raçudo novamente, não vejo a hora do Gonzales estreiar, vai dar um equilibrio e confiança maior ao time, pleo que pode se perceber o São Paulo esta montando um time para a Libertadores do ano que vem, agora o tricolor com os reforços vai pra cima no brasileiro

Marcello disse...

Não entendo mesmo essa diretória... Acho que deve ser imcompetente mesmo. Há alguns dias o Milton Cruz falava que a diretória buscava 4 reforços, além do Saavedra, 1 chegou o Gonzáles, faltam 3 e o Juvenal vem com essa de grupo fechado que não vai mais contratar. É parece que vamos de Hugo, Borges (o artilheiro dos poucos gols e da boca grande) e Washington (o poste). Vou começar a rezar para o tricolor se classificar para a libertadores e olhe lá!!!! E também para acontecer um impitchman para o Juvenal... RSRSRSRS...

Luiz disse...

Afff ta feio esse blog heim....agora vcs só sabem copiar e colar notícias de sites e outros blogs?

Sejam um pouco mais criativos e autênticos.

concordo quando dizem q o blog fica pior a cada dia, vcs eram bemmmmmmmmm melhores.

Se liguem.

vlw

Beto Palma ADM disse...

Copiamos daonde?

se liga vc com todo o respeito.

Sem dúvida o blog caiu na materias, pois estamos passando por momentos corridos aqui, muito trabalho, mas estamos nos esforçando, sabemos a cobrança do pessoal

ABS

PERCKISON disse...

o blog caiu muito de produçao hoje teve so um post que ainda foi PÉSSIMO .

concordo com o luiz que o blog esta sem criatividade e cada dia que pasa fica pior .


voces eram bem melhores 2 .

Luiz disse...

Olha Beto e Bruno, me desculpem se não gostam de críticas, mas a verdade é que ultimamente vcs estão pelo menos 1 dia atrazados em relação a vários blogs, com notícias e comentários que aposto que todos os frequentadores deste blog (inclusive eu que os acompanho desde o início) já leram em pelo menos 4 ou 5 blogs ( desculpem, mas hj melhores q o de vcs ).
sei que vcs são novos e tem outros compromissos, mas vcs tem que adimitir que o nível do blog caiu, e muito.
Até o bolão que vcs criaram, nasceu morto, durou o q? 3 ou quatro jogos?
Só estou questionando pq acredito em vcs e sei que podem voltar a render mais do que rendiam no começo.

Abraço e se liguem heim....kkkkkk

Beto Palma ADM disse...

ta certo, criticas construtivas sempre são aceitas, estamos nos esforçando, vamos negociar com mais alguns contatos para colaborarem com o blog, esse meio de comunicação tem que continuar forte entre todos os São Paulinos. ABS