quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Contra o Coxa

http://flafa.files.wordpress.com/2008/08/marcelinho-paraiba.jpg

Se define até uma certa contradição, o principal destaque do Coritiba para o jogo de hoje contra o São Paulo no Morumbi, é um ex-ídolo do Tricolor, Marcelinho Paraiba.


Marcelinho jogou no Tricolor entre 1997 e 2000 e atualmente é o destaque e artilheiro da equipe paranaense no Campeonato Brasileiro, com 12 gols.

Para o técnico Ricardo Gomes, Marcelinho Paraíba é um jogador que pode fazer a diferença no confronto. Já o volante Jean encheu a bola do adversário, que segundo ele, chuta bem de fora da área e tem um drible muito rápido.

Opinião Diretoria Tricolor: Até hoje, não entendo porque o São Paulo não se interessou em repatriar o jogador, muitos alegam a idade avançada do jogador, mas quando ele chegou para jogar no Flamengo ele estava comendo a bola, em plena forma física na Alemanha, poderia se alegar o salário alto, mas então o Flamengo atrasou os salários do jogador, assim ficou sem clube, mesmo fazendo um bom campeonato brasileiro em 2008 pelo Flamengo, o Sâo Paulo não foi atrás e o atleta fechou contrato com o modesto Coritiba, na minha opinião Marcelinho seria um grande reforço para o São Paulo, tanto na meia, como no ataque, agora hoje teremos muito trabalho contra ele.

Hoje tem São Paulo x Coritiba ao vivo aqui no blog. ABS


http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

9 COMENTÁRIOS:

Danilo disse...

Marcelinho fazia tranquilo o papel de meia/terceiro atacante ali

Jorge disse...

td o Marcelo é humilde seria um bom jogador para o grupo

Leandro Leme (@lememello) disse...

Com certeza Marcelinho seria um bom reforço para o SP, acho que o sp deveria brigar para traze-lo de volta...hj teremos um grande adversário pela frente mais a pressão de alcançar o líder, espero que dê tempo de sair do trabalho pra ir ao Morumbí, Infelizmente Richarlyson não joga hj, pois seria uma ótima na marcação do Paraíba.

Anônimo disse...

Para o ano que vem o São Paulo deveria trazer o Marcelinho Paraíba e tentar repatriar o Renato que está no Sevilla.

Violeiro disse...

Desde que ele brigou com o fla que eu venho escrevendo que seria o meia ideal pra arumar o São Paulo de vez!Mas ainda era época do Burro mentiroso(agora está dizendoque foi êle que lançou o Denilson!Pasmem,senhores!quando até as pedras do Morumbi sabem que ele eo Dodô(outro que o mentiroso diz ter lançado)foram descobertos pelo Telê Santana .Um nas categorias de base,aina com 17 anos :Denilson e o Dodô o Telê mandou buscá-lo ,após um treino contra o Nacional,pelo Dario Perira,o Muribosta "nem estava na sala"era um dos auxiliares do Telê....voltando ao Marcelinho Paraiba.....a diretoria com uma forte pressão do Miltom Cruz ,que era contra a contratação(sei lá porque)preferiram apostar no J.Wagner e no Hugo...(e depois o Juju diz que entende de futebol!)abraços tricolores....Luiz vidal

Unknown disse...

Spfc 2 x 1 coxa

Juliano Teixeira
varginha mg

maxx disse...

SPFC 2 x 0 Coritiba

Max Carvalho
Jacutinga-MG

Kátia disse...

2 a 1 - vitoria SPFC

Kátia Souza, SJC-SP

FLÁVIO AMEDI - NOVA GRANADA / SP disse...

SP 2 X 0 CORITIBA