domingo, 4 de outubro de 2009

Montando o time

http://www.vipcomm.com.br/upload/spMarlos_GN_031009008.jpg640x480.mini

Créditos Foto/Divulgação Gaspar Nóbrega/VIPCOMM


Com grandes desfalques o São Paulo dessa vez contou com a ajuda do tempo para organizar o time, fiou o final de semana de folga. Aproveitando a folga, além de treinar o Tricolor vai secar os rivais.

Rogério Ceni continua em tratamento por causa da lesão muscular, mas deve jogar, por enquanto Bosco vem treinando com o time, na principal atividade, Ricardo Gomes, escalou Zé Luis como titular, fazendo a função de zagueiro, a novidade é Adrian Gonzáles na lateral, pouco aproveitado desde sua chegada, deve atuar pela primeira vez no Morumbi com a camisa do São Paulo.

O time que atuou no treino foi o seguinte: Bosco; Zé Luis, André Dias e Rodrigo; Adrián Gonzalez, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.

No meu modo de ver é um time mais marcador, perde com a ausência de Miranda na zaga, mas com laterais mais equilibrados e meio marcador, nessa fase do campeonato perder ponto em casa é praticamente um suicídio, aposto na vitória Tricolor, até com uma certa facilidade, o Coritiba, merece levar um troco pela vitória no primeiro turno.

http://lh4.ggpht.com/_aGW36rL5a_0/Sm5ngR4U0vI/AAAAAAAAAPA/u3HU_FW7DIs/s400/6411.png

[base.jpg]

2 COMENTÁRIOS:

Lucas disse...

Faltou o Marlos ai no time

Unknown disse...

Resultado bom pro nosso tiome

San 1 x 0 Pul

rsrsrs