sábado, 30 de janeiro de 2010

Novo patrocinador: SONY será anunciada 2 de Março

Amigos como anunciei ontem em nosso Twitter (www.twitter.com/dTricolor) o São Paulo fechou contrato com um novo patrocinador, e a festa de apresentação está marcada para o dia 2 de Março de 2010.

Todo ano a reebok lança uma linha de uniforme nova, ano passado o diferencial foi a numeração da camisa Tricolor, essa camisa que é "protegida" do público até o lançamento, justamente para causar impacto de novo.

Durante um mês (2 de fevereiro até 2 de março) a Reebok irá comercializar a camisa do Tricolor modelo 2009 sem patrocínio, os torcedores que gostam desse diferencial poderão aproveirar essa oportunidade.

A partir de dia 2 de Março já será lançada a camisa nova, não temos imagens da mesma, mas o que foi comentado nos bastidores que os dirigentes do São Paulo, aprovou algo retro, com uma gola diferenciada, estilo o do Grêmio de Porto Alegre, mas nada confirmado até o momento. Será comercializada também um terceiro uniforme, diferenciado dos demais, entretanto será para o torcedor, os jogadores não entrarão em campo com o terceiro jogo de camisas, como já foi dito o São Paulo é um clube tradicional, só entra em campo com os 2 primeiros uniformes.

A marca SONY foi bancada através de um de nossos amigos, onde cotou algumas ofertas das empresas, onde AOC, PHILIPS entre outras comentadas desde 2009 foram descartadas, e a não renovação com a LG, fez em um raciocínio simples, a escolha da SONY por eliminação.

Ainda não é totalmente confirmado, mas a noticia é quente podem esperar, os valores já estariam definidos, por volta de 25 milhões sem a manga, e com a manga chegando em torno de 30 milhões. Quem pode ser usada pela SONY da mesma forma que a LG usava, divulgando algum produto, exemplo PS3 nas mangas. Foi comentado Herbalife, nas mangas, mas até o momento nada foi assinado, por enquanto é boato.

[uniforme2010.jpg]

[newsletter_dtricolor.jpg]
[feedr_dtricolor.jpg]
[compari_dtricolor.jpg]
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus