terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bate bola SPFC

http://www.torcidarbk.com.br/video/spfc_gaveta_jornalistas.jpg 
Crédito: Foto/ Divulgação Torcida RBK

Alex Silva, Rodrigo Souto e Fernandinho: ainda se recuperam de lesões. O zagueiro e o volante são os mais próximos de estrearem. Embora o médico José Sanchez prefira não fazer um prognóstico exato, a partida contra o Monte Azul, no dia 28 de fevereiro, na Arena Barueri, é uma boa aposta para ver o São Paulo versão 2010 ainda mais potente.

– Para o jogo de amanhã e o clássico do fim de semana, não podemos ter expectativa de ninguém retornar. Para o jogo contra o Once Caldas, como estão há muito tempo parados, acho difícil. O tempo vai dizer – afirmou Sanchez, animado com a evolução do seu trio de pacientes.

Carleto: Confirmado, o lateral-esquerdo Thiago Carleto chega nesta quarta-feira ao Brasil para assinar contrato com o Tricolor. O São Paulo enviou no fim da semana passada a documentação para formalizar a transferência, Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes estarão na capital paulista, após folga no Carnaval, para resolverem a situação e anunciarem a contratação.

Fernandão: Fim da novela o atacante não virá mais para o Morumbi, “A negociação está encerrada”, confirmou o vice-presidente do Goiás, Edmo Pinheiro à Rádio Bandeirantes. O contrato de Fernandão com o Goiás se encerra no fim do ano. “A partir daí, ele pode negociar com quiser”, finalizou Edmo Pinheiro. A irritação do Vice presidente do Goiás se deve a não aprovação da pedida feita pelo Goiás ao São Paulo, o Tricolor não aceitou pagar R$ 1,5 milhão mais quatro jogadores. Para a alegria ou tristeza de muitos Fernandão não virá para o Tricolor.

Última: São Paulo ainda busca mais um zagueiro e um atacante para fechar o grupo, mas sem desespero, a direção acredita que a força do elenco já está em um nível superior aos demais clubes brasileiros e confiam no potencial dos nossos profissionais.

[newsletter_dtricolor.jpg]
[feedr_dtricolor.jpg]
[compari_dtricolor.jpg]
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
blog comments powered by Disqus