sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval e SPFC

http://www.vipcomm.com.br/upload/spCicinho_GN_120210009.jpg
Crédito: Foto/ Divulgação Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Em pleno Carnaval o calendário desgastante de início de ano não dá tréguas. Amanha o São Paulo vai até Itu para enfrentar o time da casa, o Ituano.

O objetivo é encostar nos 4 primeiros colocados, já que o primeiro passo na Libertadores já foi dado. Alguns atletas serão poupados devido ao desgaste. Entre eles o zagueiro Renato Silva, o lateral Jorge Wagner e os atacantes Marcelinho e Washington.

A nova dupla de ataque pode surgir como novidade, Marlos e o jovem Henrique devem ser confirmados no time titular, Roger corre por fora, além desse novo ataque a confirmação de Cicinho como titular pela primeira vez anima os torcedores, e pode ser um atrativo a mais para lotar o estádio no interior.

Veja a lista de jogadores relacionados pelo São Paulo para o confronto com o Ituano

Goleiro: Rogério Ceni e Denis

Lateral-direito: Cicinho

Lateral-esquerdo: Junior Cesar

Zagueiros: André Luís, Miranda, Xandão

Meio-campistas: Jean, Cleber Santana, Hernanes, Marlos, Richarlyson, Carlinhos Paraíba, Léo Lima, Wellington e Sergio Mota

Atacantes: Roger e Henrique 

A tendência é que o São Paulo atue no estádio Novelli Junior com: Rogério Ceni; Cicinho, Xandão, Miranda e Richarlyson; Jean, Hernanes (Junior Cesar), Cleber Santana e Léo Lima; Marlos e Henrique.

Para quem vai curtir o Carnaval muito juízo, e quem for assistir o jogo do Tricolor em Itu, uma dica, o Carnaanzu, da casa noturna Anzu, tradicional na cidade.

Não Percam o pré jogo a qualquer momento e o bolão Premiado Diretoria Tricolor Campeonato Paulista, em breve a rodada será reaberta. ABS

[newsletter_dtricolor.jpg]
[feedr_dtricolor.jpg]
[compari_dtricolor.jpg]
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus