segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Descaso com os clássicos

http://www.vipcomm.com.br/upload/spAlexSilva_GN_200210007.jpg

Crédito: Foto/ Divulgação Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
 
Diante de tantas notícias negativas pós clássico para o São Paulo, devemos redefinir nossos conceitos em clássicos, medir qual é a importância de um campeonato Paulista, de um clássico e um Libertadores.

Entre os dois torneios, a Libertadores tem uma gigantesca vantagem, mas em clássicos tudo se muda, nem sempre vencer um Once Caldas na fase de grupos é mais importante do que vencer um rival. Vencer um derby pode dar motivação, um gás para um sequência de bons jogos, e uma derrota como foi o caso Tricolor, põe a moral lá em baixo.

Agora vamos para a Colômbia, com o time cheio de desfalques, sem treinador e com a moral abalada, está na hora de mudar essa postura, ou jogamos o Paulista com o time reserva, inclusive nos clássico, ou vamos assumir os dois torneios com o time principal, ficar escondendo o time, e perder padrão de jogo afetando a moral e os riscos por lesões, não é nem um pouco inteligente antes de jogo decisivo em qualquer campeonato.

O São Paulo mesmo desfalcado é um time forte, diante do Once Caldas continua sendo favorito, a moral dos jogadores foi abalada, vamos usar esses "pontos fracos" para crescer, voltar a ser o time a ser batido, os cascudos do Morumbi, como era chamado por Emerson Leão, em sua passagem em 2005, erguer a cabeça com inteligência para ser forte. Vamos São Paulo, vamos levar a sérios todos os clássicos, sem pensar no amanhã, a força do Tricolor é para atacar qualquer adversário.


[newsletter_dtricolor.jpg]
[feedr_dtricolor.jpg]
[compari_dtricolor.jpg]
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
blog comments powered by Disqus