quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fechado para a América

CréditoFoto: globoesporte.com

Como já era esperado desde a semana passada, Carleto é o novo reforço do São Paulo para o resto da temporada 2010 e os próximos 4 anos. O jogador realizou os exames médicos nesta manhã e deve ser apresentado na próxima sexta-feira.

"Seria uma surpresa grande se não desse certo. Faltam detalhes contratuais, uma assinatura aqui e outra ali, além dos exames" - disse João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol.

O atleta é o 11º reforço do tricolor no ano e completa o time que Juvenal trouxe ao Morumbi para a conquista da América. O lateral esquerdo não chega como favorito nem como unanimidade com a torcida. Mas todos sabem que para se chegar ao titulo de um torneio como a Libertadores é preciso um elenco numeroso e de qualidade.

Carleto tem 20 anos e já passou por Santos, Valência e Elche. Disputa uma posição com Jorge Wagner, Junior César e até mesmo Diogo.

Deve ser o ultimo reforço do tricolor no primeiro semestre e fecha o elenco para a disputa do Taça Libertadores.
Agora a torcida fica na expectativa para saber como ficará o time para a libertadores com mais eesse reforço. Por enquanto o lateral já mostrou que vontade não vai faltar em campo.
"Não vejo a hora de assinar para vestir logo a camisa do São Paulo" - Frase dita pelo jogador depois de desembarcar no Brasil.

O QUE ACHARAM DO MAIS NOVO REFORÇO TRICOLOR? OPINEM.
blog comments powered by Disqus