terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fim da novela: Cicinho de volta!

por Bruno Villa
 
Crédito: Foto/ Divulgação Marcelo Ferrelli/VIPCOMM
Amanhã de manhã, dia de estréia na Libertadores, Cicinho chegará a São Paulo.

Depois de muita burocracia, jogo duro da Roma, valores sem acordos e quando tudo parecia estar acabado, a notícia no Domingo: “Cicinho está 99% acertado com o São Paulo”.

Na manhã desta terça-feira, depois de uma reunião entre o empresário do jogador e a presidenta da Roma (isso mesmo, presidenta), foram confirmados os pequenos detalhes que faltavam.  O empréstimo é válido até o dia 30 de junho, mas caso o São Paulo dispute a reta final da Libertadores, uma cláusula garante a permanência do lateral-direito até 20 de agosto. Isso é ótimo, pois assim evita o que aconteceu com o Ricardo Oliveira na final de 2006, lembram? Perdemos um jogador importante logo na decisão.

Todos os são paulinos vibraram muito e já imaginaram a lateral-direita, posição carente no elenco, muito bem preenchida. Ele será inscrito na Libertadores com a camisa 23 e deve ficar no banco na partida de amanhã contra o Monterrey.

Confesso que faz tempo que não o vejo atuando pela Roma, mesmo por que não estava sendo muito aproveitado e passou por contusões, mas preparadores físicos afirmam que Cicinho está muito bem. Com certeza, virá motivado e vibrante como foi nas conquistas de 2005. Está motivado também com a possibilidade de uma sequencia de jogos e uma luta por vaga na seleção brasileira.

Aos poucos e sem muito alarme, a diretoria do São Paulo trouxe ótimos reforços e conseguiu montar um time muito forte, pelo menos no papel. O atacante Fernandão, do Goiás, pode ser o próximo a ser anunciado como reforço.

Monterrey

Para o jogo de amanhã, o adversário do São Paulo virá sem sete titulares, devido ao clássico mexicano contra o Tigres, no domingo.

Como o São Paulo não tem nada a ver com isso, deve aproveitar a “fragilidade” adversária e realizar uma ótima estréia para dar confiança ao elenco e torcida, que deverá encher o Morumbi.

Possível escalação:

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Cleber Santana e Jorge Wagner; Marcelinho Paraíba e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.

MONTERREY: Jonathan Orozco, Severo Meza, Eduardo Guevara e Héctor Morales; Omar Ortiz, Gerardo Galindo, Osvaldo Marínez, Diego Cervantes e Juan Medina; Val Baiano e Abraham Darío Carreño. Técnico: Victor Manuel Vucetich.

Estréia Bolão Libertadores!

[bolao_diretoriatricolor+copy.jpg]Regras:
Para participar, basta se inscrever através dos comentários;
nas matérias que contém o banner Bolão Diretoria Tricolor (como este banner acima).

Contendo:
Nome Completo
Idade
Cidade/Estado
Palpite para o jogo

Exemplo:
João Silva
23 anos
Campinas-SP
São Paulo 2 x 0 Portuguesa (um gol do Washington outro do Marcelinho Paraíba)

Atenção: Somente será validado o palpite que conter (nome, idade e cidade), e que for feito nas matérias indicadas pelo bolão até 1(um) minuto antes do início dos jogos no site www.diretoriatricolor.com

Pontuação:
Palpite cheio (acertou placar e todos os autores dos gols) = 5 pontos
Palpite certo (acertou o placar exato da partida) = 3 pontos
Palpite vencedor (acertou o lado da vitória ou o empate) = 1 ponto

Prêmio para vencedor final!
Um boné oficial do SPFC patrocinado pelo nosso parceiro, loja SPNet!

Participe do Bolão Diretoria Tricolor Libertadores no AR
Próximo JOGO: São Paulo X Monterrey

Deixe seu Palpite nos comentários !


[newsletter_dtricolor.jpg]
[feedr_dtricolor.jpg]
[compari_dtricolor.jpg]
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg


blog comments powered by Disqus