terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Muricy de volta?

http://www.esportesite.com.br/wp-content/uploads/2009/06/20090620122335fute.jpg

Crédito: Foto/ Divulgação /VIPCOMM

Hoje lendo alguns jornais pela manhã deparei com a informação no Painel FC, que o problema de saúde de RG ouriçou conselheiros. Irritados com a derrota, diziam abertamente que desejam Muricy de volta.

A insatisfação de alguns dirigentes e a torcida em relação ao Ricardo Gomes "andam juntas", porém Milton Cruz e Juvenal Juvêncio, que são os nomes mais fortes no acompanhamento e no comando do futebol, acreditam no trabalho do treinador. Essa continuidade depende muito da pressão da torcida e dos dirigentes.
O São Paulo sempre trabalha com a ética, creio que se o problema de saúde do RG se agravar, o afastamento definitivo do treinador pode ser concretizado, mas a alternativa para deslocá-lo em outra função no clube, pode ser aproveitada, pois, Ricardo tem um visão geral do futebol apurada, talves como olheiro, ou um segundo auxiliar técnico, nas arquibancadas, para ver o posicionamento dos jogadores de uma visão diferente.

Sobre a volta de Muricy acho difícil, esses mesmo dirigentes que estão querendo a saída de Ricardo Gomes, queriam a saída do Muricy, apesar de conquistar títulos, os métodos de treinamento de Ramalho eram "antigos", os treinamento iriam voltar para trás.

Para fechar o assunto, Muricy na sua saída, quando entrevistado, afirmou que não vai voltar tão cedo para o Tricolor, mas mal saiu do Palmeiras, já entrou em contato com alguns dirigentes do São Paulo, mas a volta de Muricy, não virá tão rápido, a diretoria do São Paulo não cometeria esse erro.

Opinião Diretoria Tricolor: No primeiro semestre, Muricy não tem espaço no SPFC.

Muricy tem ambiente para voltar ao São Paulo? Opinem!

[newsletter_dtricolor.jpg]
[feedr_dtricolor.jpg]
[compari_dtricolor.jpg]
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg

blog comments powered by Disqus