sábado, 6 de fevereiro de 2010

Super clássico

http://www.vipcomm.com.br/upload/spxandao_wc_060206.jpg
Créditos Foto/Divulgação Wagner Carmo / VIPCOMM


Apesar de toda a rivalidade com o Palmeiras e com o Corinthians, o clássico SanSão contra o Santos é um dos mais tradicionais do futebol paulista, a história entre os dois times vem do passado, e o que chama mais a atenção é a disputa sadia entre os dois clubes, é um clássico pegado, sim, mas há respeito entre as duas torcidas.

No jogo de amanhã vamos relembrar o grande sucesso do time do Santos do início da década, a volta de Robinho promove muito o clássico, e o São Paulo em clima de Libertadores, o time pronto para a estreia do campeonato continetal.

Depois de muita discussão no calendário, o São Paulo vem com o time completo para enfrentar o peixe, e fez o que há de mais certo, temos que medir nossas forças.

O duelo do jovem zagueiro Xandão contra Neymar pode ser o primeiro clássico dessa nova geração. A casa para o espetáculo será na arena Barueri, estádio neutro para as duas torcidas, a arena Barueri vai pegar fogo, no bom sentido é claro!

Compareça ao estádio, grande jogo neste domingo, o time titular do São Paulo, força máxima deve ser esse:

Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.


Cleber Santana e Léo Lima ainda brigam por vaga no time, primeiro e decisivo teste para o novo elenco do São Paulo. Vamos Tricolor.

PS: Torcedores já encontram a camisa 2010 (SEM PATROCÍNIO) a venda na SAO Store, mas essa informação ainda não é oficial, certeza mesmo só teremos segunda feira.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABraiULZdejoY8FiE9qmdzVt6KaiPlFCRmF4Z69jo_n8CGBJQRrTJ7ebr-AXFiK--JKyVJ-NjjpSC5DMH4jW2y8Am1T1UAM5FgcQhBt81ICIy9ebcb9_YJS4.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOHqOlSz9L_Rq2gieaGygA7JvQKUcWgsDBmcQWixjZYtfvjtXMN2A3vYz2COuI9E4-ZzeOle-EADLi8HprSimGIAm1T1UOVrg0X5hq9E8BQtDt8xRinHLvPI.jpg

[bolao_diretoriatricolor+copy.jpg]Participe do Bolão Diretoria Tricolor no AR
Próximo JOGO: São Paulo X Santos
Entenda a regra do bolão (clique aqui)
Deixe seu Palpite nos comentários !


[newsletter_dtricolor.jpg]
[feedr_dtricolor.jpg]
[compari_dtricolor.jpg]
http://farm3.static.flickr.com/2732/4164774294_84fde3825b_o.jpg
blog comments powered by Disqus